Boa tarde, a NOS começou uma instalação na minha residência no passado dia 4/09/2018 tendo só terminado esta instalação e ativado os serviços em 25/09/2018, (ficou tudo a funcionar), para minha surpresa ao final do dia 26/09/2018 já não tinha serviço de televisão, contactei os serviços técnicos que me informaram que seria contactado, quase 24 horas depois o problema persiste e ninguém me contacta nem ninguém sabe por quanto tempo irei ficar sem serviço. Isto é normal?
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Boa tarde, já desligou o cabo da tomada durante uns 10 segundos e voltou a ligar ? Experimente fazer isso, normalmente resulta.
Boa tarde José Rodrigues, Sim já fiz essa operação e nada. Tenho um LCD onde aparece informação sem sinal ou sinal fraco.
Boa tarde,
E tudo o resto funciona? Net e telefone fixo?
Se já desligou e ligou a box, experimente trocar o cabo hdmi e de porta na tv.
E tudo o resto funciona? Net e telefone fixo?
Se já desligou e ligou a box, experimente trocar o cabo hdmi e de porta na tv.
Boa tarde MNM, sim os restantes equipamentos estão operacionais. A minha TV não tem porta HDMI.
Não tenho BOX é apenas um descodificador NOS.
Não tenho nenhum cartão e já liguei ontem para a assistência, estou a aguardar contacto deles.
Não tenho nenhum cartão e já liguei ontem para a assistência, estou a aguardar contacto deles.
já foi tudo experimentado e nada.
Boas,
Mas como é que a box está ligada à TV? É só por coaxial?
Mas como é que a box está ligada à TV? É só por coaxial?
Quando me refiro à box ligada à tv, quero dizer como é que o sinal chega à tv? Que cabo está ligado?
Pelo que ele refere não tem cartão por isso parece estar a aceder diretamente por cabo ligado à TV e não por box.
Mas como é que a box está ligada à TV? É só por coaxial?
Boas,
Isso é tudo estranho. Se estava a funcionar, devia continuar..
A tv deve ter duas tomadas Scart, já trocou para a outra? e outro scart?
E o descodificador ligado a outra tv?
Isso é tudo estranho. Se estava a funcionar, devia continuar..
A tv deve ter duas tomadas Scart, já trocou para a outra? e outro scart?
E o descodificador ligado a outra tv?
Olá, @MRamos , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo, contudo, como esta é uma situação técnica, precisamos que nos ligue para que sejam feitos os despistes necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar. Caso a situação já se encontre em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo, contudo, como esta é uma situação técnica, precisamos que nos ligue para que sejam feitos os despistes necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar. Caso a situação já se encontre em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo, contudo, como esta é uma situação técnica, precisamos que nos ligue para que sejam feitos os despistes necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar. Caso a situação já se encontre em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Isso é tudo estranho. Se estava a funcionar, devia continuar..
A tv deve ter duas tomadas Scart, já trocou para a outra? e outro scart?
E o descodificador ligado a outra tv?
Eu tenho serviço de televisão mas com pausas itermitentes desde Agosto, é raro ver um programa sem paragens de imagem, ja ca vieram 2x, a ultima dia 12 setembro, ficou tudo igual. Ja foi mais que determinado que o problema é do exterior. O tempo vai esgotando.
https://www.dropbox.com/s/ae7xpzigc2m59fb/2018-09-28%2019.02.36.mp4?dl=0
https://www.dropbox.com/s/ae7xpzigc2m59fb/2018-09-28%2019.02.36.mp4?dl=0
https://www.dropbox.com/s/ae7xpzigc2m59fb/2018-09-28%2019.02.36.mp4?dl=0
A minha situação é bem clara, o problema é lá fora, o sinal nem chega à caixa onde entra a fibra a luz CATV tinha de estar ligada e não está, ou seja não tem sinal TV. Posso levar comidela noutro assunto mas ai não levo e não sou técnico sou um mero leigo que vai entendendo umas coisas lógicas.
https://www.dropbox.com/s/ae7xpzigc2m59fb/2018-09-28%2019.02.36.mp4?dl=0
A minha situação é bem clara, o problema é lá fora, o sinal nem chega à caixa onde entra a fibra a luz CATV tinha de estar ligada e não está, ou seja não tem sinal TV. Posso levar comidela noutro assunto mas ai não levo e não sou técnico sou um mero leigo que vai entendendo umas coisas lógicas.
https://provedor.nos.pt/provedoria
https://www.dropbox.com/s/ae7xpzigc2m59fb/2018-09-28%2019.02.36.mp4?dl=0
A minha situação é bem clara, o problema é lá fora, o sinal nem chega à caixa onde entra a fibra a luz CATV tinha de estar ligada e não está, ou seja não tem sinal TV. Posso levar comidela noutro assunto mas ai não levo e não sou técnico sou um mero leigo que vai entendendo umas coisas lógicas.
https://provedor.nos.pt/provedoria
A sua Internet e o seu telefone funcionam bem? Na minha situação a net e o telefone estão 5* só não tenho TV.
https://www.dropbox.com/s/ae7xpzigc2m59fb/2018-09-28%2019.02.36.mp4?dl=0
A minha situação é bem clara, o problema é lá fora, o sinal nem chega à caixa onde entra a fibra a luz CATV tinha de estar ligada e não está, ou seja não tem sinal TV. Posso levar comidela noutro assunto mas ai não levo e não sou técnico sou um mero leigo que vai entendendo umas coisas lógicas.
https://provedor.nos.pt/provedoria
A sua Internet e o seu telefone funcionam bem? Na minha situação a net e o telefone estão 5* só não tenho TV.
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