Skip to main content
Header

Boa tarde,

Estamos desde ontem à noite sem rede no serviço móvel. A TV e a internet encontram se a funcionar mas os telemóveis não.

O router tem as luzes verdes e aparentemente está a funcionar corretamente.

O que posso fazer para resolver a situação, não consigo entrar em contato com o apoio ao cliente NOS porque não tenho acesso as comunicações sem rede. 

Boa tarde @Filipe Miguel Grilo Buinho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação, por favor, reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede. 
Diga-nos, por favor, se resolveu. 
Obrigado


Boa tarde, 

Já reiniciei mas continua tudo igual 


Indique-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra, @Filipe Miguel Grilo Buinho
Obrigado 


7160-204


@Filipe Miguel Grilo Buinho

Pedimos desculpa pelo transtorno. Existe dificuldades na rede na zona que nos indica e, por isso, estamos a acompanhar a resolução. 

Contamos repor o serviço no decorrer do dia de hoje. 

Obrigado


Obrigado pela atenção. 

Um bom trabalho e bom resto de domingo

 


Obrigado nós, @Filipe Miguel Grilo Buinho
Qualquer questão, por favor, connosco. 

Bom domingo.


Comentário