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Respondido

SEGURO FATURA


Bom  dia, venho por este meio expôr uma situação bastante desumana e nada digna por parte da NOS. A mesma também se encontra desde ontem no Portal da Queixa, e estou disposta a recorrer a outros meios, pois é de facto uma atitude deplorável e vergonhosa para uma uma empresa como a NOS. Já há muito que ando a pensar em deixar de ser cliente, e talvez, devido a esta situação, será o momento para o deixar de ser.

A situação é a seguinte:

 

“Pago juntamente com a fatura da NOS o seguro de proteção da factura, para situações de baixa, desemprego e etc...

Acontece que me encontro de baixa, e ainda não consegui pagar a fatura. Como vou continuar de baixa mais algum tempo, pedi então a ativação do seguro, o qual ainda não tenho resposta por parte da seguradora.

No entanto, venho por este meio lamentar a atitude da NOS, que nenhuma preocupação tem os clientes. Entrei em contacto com o apoio ao cliente, para informar que pedi a ativação do seguro e aguardo resposta da seguradora, e nesse sentido deixarem a indicação de forma a não me suspenderem os serviços, pois a situação não depende da minha parte.

Lamentável, e vergonhosamente, a NOS refere que nada pode fazer.

Exijo uma solução, uma vez que aguardo resposta da seguradora e não é da minha responsabilidade que a seguradora não dê resposta imediata.

É triste a NOS e uma má conduta da NOS ter esta atitude com os clientes, onde a preocupação e atenção com as dificuldades dos clientes é zero.

Neste caso, o dever da NOS seria aguardar pela resposta do seguro e enquanto isso garantir os serviços aos clientes , uma vez que será o seguro a dar o crédito para pagamento das faturas.

Aguardo uma resolução com a maior brevidade.”

 

É muito triste a NOS, como grande empresa que é, a preocupação, ajuda e compreensão com os clientes é ZERO.

5 Comentários

Bom  dia, venho por este meio expôr uma situação bastante desumana e nada digna por parte da NOS. A mesma também se encontra desde ontem no Portal da Queixa, e estou disposta a recorrer a outros meios, pois é de facto uma atitude deplorável e vergonhosa para uma uma empresa como a NOS. Já há muito que ando a pensar em deixar de ser cliente, e talvez, devido a esta situação, será o momento para o deixar de ser.

A situação é a seguinte:

 

“Pago juntamente com a fatura da NOS o seguro de proteção da factura, para situações de baixa, desemprego e etc...

Acontece que me encontro de baixa, e ainda não consegui pagar a fatura. Como vou continuar de baixa mais algum tempo, pedi então a ativação do seguro, o qual ainda não tenho resposta por parte da seguradora.

No entanto, venho por este meio lamentar a atitude da NOS, que nenhuma preocupação tem os clientes. Entrei em contacto com o apoio ao cliente, para informar que pedi a ativação do seguro e aguardo resposta da seguradora, e nesse sentido deixarem a indicação de forma a não me suspenderem os serviços, pois a situação não depende da minha parte.

Lamentável, e vergonhosamente, a NOS refere que nada pode fazer.

Exijo uma solução, uma vez que aguardo resposta da seguradora e não é da minha responsabilidade que a seguradora não dê resposta imediata.

É triste a NOS e uma má conduta da NOS ter esta atitude com os clientes, onde a preocupação e atenção com as dificuldades dos clientes é zero.

Neste caso, o dever da NOS seria aguardar pela resposta do seguro e enquanto isso garantir os serviços aos clientes , uma vez que será o seguro a dar o crédito para pagamento das faturas.

Aguardo uma resolução com a maior brevidade.”

 

É muito triste a NOS, como grande empresa que é, a preocupação, ajuda e compreensão com os clientes é ZERO.

Reputação 7

Boa tarde @Daniela.F,

Lamento a situação e espero que se resolva o mais breve possível.

Sugiro que ligue 211 591 110, disponível dias úteis 9h00 às 19h00 e sábados 09h00 às 15h00.

Obrigado.

Reputação 7

@Daniela.F esta situação está a ser abordada neste outro tópico.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Daniela.F 

Lamentamos desde já o transtorno e esperamos que se encontre bem. O @Jorge C deu uma boa dica. Adicionalmente, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o perfil @Fórum

Obrigado pela oportunidade de ajudar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Daniela.F 

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo no qual refere a mesma situação. 

Obrigado

Comentário