Bom dia, venho por este meio expôr uma situação bastante desumana e nada digna por parte da NOS. A mesma também se encontra desde ontem no Portal da Queixa, e estou disposta a recorrer a outros meios, pois é de facto uma atitude deplorável e vergonhosa para uma uma empresa como a NOS. Já há muito que ando a pensar em deixar de ser cliente, e talvez, devido a esta situação, será o momento para o deixar de ser.
A situação é a seguinte:
“Pago juntamente com a fatura da NOS o seguro de proteção da factura, para situações de baixa, desemprego e etc...
Acontece que me encontro de baixa, e ainda não consegui pagar a fatura. Como vou continuar de baixa mais algum tempo, pedi então a ativação do seguro, o qual ainda não tenho resposta por parte da seguradora.
No entanto, venho por este meio lamentar a atitude da NOS, que nenhuma preocupação tem os clientes. Entrei em contacto com o apoio ao cliente, para informar que pedi a ativação do seguro e aguardo resposta da seguradora, e nesse sentido deixarem a indicação de forma a não me suspenderem os serviços, pois a situação não depende da minha parte.
Lamentável, e vergonhosamente, a NOS refere que nada pode fazer.
Exijo uma solução, uma vez que aguardo resposta da seguradora e não é da minha responsabilidade que a seguradora não dê resposta imediata.
É triste a NOS e uma má conduta da NOS ter esta atitude com os clientes, onde a preocupação e atenção com as dificuldades dos clientes é zero.
Neste caso, o dever da NOS seria aguardar pela resposta do seguro e enquanto isso garantir os serviços aos clientes , uma vez que será o seguro a dar o crédito para pagamento das faturas.
Aguardo uma resolução com a maior brevidade.”
É muito triste a NOS, como grande empresa que é, a preocupação, ajuda e compreensão com os clientes é ZERO.