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Por uma questão d facilitar o serviço da Nos, enviei um mail, para o único endereço que consegui descobrir da NOS (dpo.privacidade@nos.pt) Repito, estava a fazer um favor à NOS. Até hoje nem sequer uma palavra a dizer que receberam...que reencaminharam..enfim. : Socorro-me deste meio já que foi o único que descortinei, que , penso, não me dará mais trabalho. O assunto referia-se ao endereçamento de correspondência (facturas, atc,,) de um indiciado cliente vosso, para uma residência onde me desloco não frequentemente e cuja tentativa de entrega ao carteiro para devolução não foi bem sucedida.

Boa tarde, @Nuno Jose Serra Cruz

Vamos ajudar. 

Confirme-nos, por favor, se está a receber faturas da NOS, em nome de outrem na sua morada, é isso? 

Obrigado, 


Correcto. Numa residência de férias que em tempos foi habitado por outra pessoa mas que já não está lá há mais de 5 anos.


Boa tarde @Nuno Jose Serra Cruz,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Morada correta para o envio de correspondência; 

Obrigado


Desculpe mas creio que não entendeu. Aliás o seu primeiro comentário cocolca a questão muito bem. A questão aqui não tem com o facto de ser cliente da NOS ( incluido num grupo). A questão paga por que outro cidadão, hebitou na casa donde saiu há muito tempo e as facturas da conta DELE estão a ser endereçadas para a minha casa. No mail que referi para um departamento da Nos ( único que consegui) incluí a digitalização dujma factura que obtive porque abri uma das cartas por engano, julgando que era para mim. Repito: a questão é que ALGUÉM, cliente da NOS, está a usar a minha morada . A factura era recente!!!! Em cionclusão obviamente que o pedido que me faz não tem resposta.


Agradecemos a confirmação, @Nuno Jose Serra Cruz

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a sua morada completa e, se possível, algum dado constante na fatura para conseguirmos, assim, identificar o cliente e pedir a verificação da situação. 
Obrigado, 


Já enviei msg privada.

 


Boa tarde @Nuno Jose Serra Cruz,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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