Como altera as condições contratuais que tem, sim, pode ser renovado ª fidelização
Bom dia
Sou titular de um serviço NOS4. Por motivo de divórcio a minha ex-mulher pediu a portabilidade do número dela, até hoje ainda não tinha reparado, que o numero foi substituído por outro aleatoriamente, que não solicitei, e nem sequer tive acesso. A minha questão é a seguinte: Posso pelo motivo apresentado retirar esse telemóvel, sem ter de ser penalizado a nível da fidelização, ou sou obrigado a fidelizar durante 24meses porque me divorciei?
Obrigado
Boa tarde @Jorge Agostinho,
Em resposta à sua questão, pode reverter a alteração se não passaram 14 dias.
Se ultrapassou este prazo, pode retirar o numero do seu pacote de serviços renegociando.
Obrigado
Bom dia
Sou titular de um serviço NOS4. Por motivo de divórcio a minha ex-mulher pediu a portabilidade do número dela, até hoje ainda não tinha reparado, que o numero foi substituído por outro aleatoriamente, que não solicitei, e nem sequer tive acesso. A minha questão é a seguinte: Posso pelo motivo apresentado retirar esse telemóvel, sem ter de ser penalizado a nível da fidelização, ou sou obrigado a fidelizar durante 24meses porque me divorciei?
Obrigado
Boa tarde @Jorge Agostinho,
Em resposta à sua questão, pode reverter a alteração se não passaram 14 dias.
Se ultrapassou este prazo, pode retirar o numero do seu pacote de serviços renegociando.
Obrigado
Renegociar implica sempre passar de 4meses de fidelização para 24, certo?
Não percebi a situação em que refere 14dias.
obrigado
Bom dia
Sou titular de um serviço NOS4. Por motivo de divórcio a minha ex-mulher pediu a portabilidade do número dela, até hoje ainda não tinha reparado, que o numero foi substituído por outro aleatoriamente, que não solicitei, e nem sequer tive acesso. A minha questão é a seguinte: Posso pelo motivo apresentado retirar esse telemóvel, sem ter de ser penalizado a nível da fidelização, ou sou obrigado a fidelizar durante 24meses porque me divorciei?
Obrigado
Boa tarde @Jorge Agostinho,
Em resposta à sua questão, pode reverter a alteração se não passaram 14 dias.
Se ultrapassou este prazo, pode retirar o numero do seu pacote de serviços renegociando.
Obrigado
Renegociar implica sempre passar de 4meses de fidelização para 24, certo?
Não percebi a situação em que refere 14dias.
obrigado
Se a portabilidade foi pedida 14 dias atrás ainda pode cancelar.
Em relação à renegociação para por exemplo retirar esse numero, depende dos serviços e preços que lhe ofereçam, pode ser 24, 12 ou 6 meses.
Obrigado
Boa tarde, @Jorge Agostinho
Pretende retirar o serviço móvel que estaria associado ao número da sua ex-mulher, certo?
Caso seja esta a questão, sim, a adição ou remoção de produtos está associada a condições contratuais, pelo que sim há uma renovação das condições contratuais.
Obrigado,
Cambada de xulos o homem divórciou s3 e é obrigado a pagar um telemóvel que ja nada lhe diz respeito ou entao com o senhor diz renociar ou seja mais tempo de fidelização e reduzir talvel 1 eurito che é isto a nos comunicações uns chulos
Bom dia, @Lourenco4572.
Lamentamos.
Mas sim, a adição ou remoção de produtos implica uma renegociação de contrato uma vez que há lugar a alteração daquilo que foi acordado anteriormente.
Obrigado,