Header
Respondido

Resumo de contrato / Documento de confirmação de compra

  • 27 December 2023
  • 1 comentário
  • 64 visualizações

Boa noite,

No dia 17 de Dezembro recebi uma mensagem da NOS para renovar o contrato com um preço mais baixo, no link indicava um valor de 37,99€. No entanto, como já não estava fidelizado decidi ligar no dia 18 de Dezembro para verificar e negociar as condições (o meu pacote atual é o NOS 3 com 1gb de Internet e possuo uma BOX HD adicional que tem um custo de aluguer de 1,09€) e a colega acabou por me fazer uma proposta interessante que colocava o valor total, incluindo todos os serviços que tenho, por 38,99€ e era realizada a migração de HFC para a tecnologia FTTH, que já está disponível na minha rua. No entanto, hoje de manhã, recebi as condições contratuais e a data da visita técnica e verifiquei que o valor é de 38,99€ mas não é mencionada a BOX HD, ou seja, acaba por não ser aquilo que foi inicialmente falado. Desta forma contactei o apoio da NOS e disseram que iam verificar a situação, inclusive relembro que no contrato passado, celebrado em 2021, também existiu um problema relacionado à BOX HD adicional e ao valor da mesma. Além disso, o serviço premium “bilhete desporto” que tenho, também não é mencionado nestas condições, não sei se é normal. A minha dúvida é, enquanto a questão está em tratamento,  devo aceitar as condições que foram enviadas, tendo em conta que estas estão com informação em falta/errada? 

Obrigada,
Sílvia Gonçalves

icon

Melhor resposta por João H. 27 December 2023, 22:42

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Silviag1969,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já reportou esta situação junto da linha de apoio ao cliente, pedimos que aguarde contacto dos mesmos com reformulação da oferta de acordo com o por si desejado.

Saiba como acompanhar estado de pedidos na App NOS:

Obrigado

Comentário