Boa tarde, eu gostaria de saber, vivendo sozinha com uma bebê de meses, fazendo o acordo de pagamento pedem para ligar , os serviços estão cortados não dá para contactar peço para me contactarem da linha de adesões passam a chamada , a chamada vai abaixo e não contactam de volta?
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Deixo o meu contacto telefónico para me contactarem urgentemente. Já é falta de respeito desde ontem estar a espera de uma resposta já paguei 30€ fiquei com 0,08cent no cartão pois vivo sozinha com a minha bebê preciso de contactar familiares etc.
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo que criou sobre o tema e onde respondemos à sua questão.
Aguardamos a sua mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Ainda estou a espera do vosso contacto é vergonhoso!!!!
Ainda estou a espera do vosso contacto é vergonhoso!!!!
Boa noite, já fez o envio do seu numero de cliente para o perfil
Já sim!
Se a moderação já tem os seus dados, terá que aguardar ser contactada pelo departamento que vai tratar do seu assunto, a urgência já não está nas mãos dos moderadores, apenas dão a sua valiosa ajuda.
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Estamos a acompanhar este tema.
Para evitar spam, movemos os seus comentários para o tópico que criou.
Será contactada logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.