Skip to main content
Header

Boa tarde, o meu numero de cliente é Cxxxxxxxxxx e o NIFxxxxxxxxx e pretendo cessar o contrato com a NOS devido a uma avaria que desde janeiro que preciste sem a resolverem e todos os domingos sem excessão fico sem canais premium e com uma mensagem de avaria  CAS70 a qual tambem já me informaram no apoio ao cliente que é uma avaria de box mas nem um tecnico mandam a casa para trocar as box`s( 1 UMA e 1 IRIS). Tenho de ligar para o 16990 e pedir para resolverem a situação e então resolvem com um”reforço” de sinal que expira em 7 dias o que faz com que todos os domingos sem excessão fique novamente sem canais premium. Cada vez que ligo volto a ficar com os canais a funcionar na hora e garantem-me que o problema ficou resolvido e que vão entrar em contato comigo durante a semana. Durante a semana recebo uma mensagem a dizer que o problema foi resolvido mas ninguem entra em contato comigo para saber se está a funcionar ou não,.

Ontem dia 28/03/2021 voultou a acontecer  só que desta vez os canais não ficaram a funcionar e mais uma vez garantiram que entravam em contato comigo e mais uma vez recebi a mensagem hoje a dizer que a avaria ia ficar resolvida hoje 29/03/2021, assim sendo se voltar a acontecer a mesma avaria daqui a 7 dias irei pedir então a resolução do contrato pois não pago mais de 100€ por mes para estar a ligar de 7 em 7 dias a pedir para resolverem o problema que preciste á mais de 2 meses, coisa que podem comprovar pela minha fatura onde estão as datas que liguei para a NOS e pela gravação vossa das chamadas em questão. Assim sendo e por já estar cansado com a situação irei proceder desta maneira e mudar de operador.

Obrigado, e fico a aguardar uma resposta.

Boa tarde @Victor Bernardo,

Ocultamos os seus dados pessoais do comentário, para proteger a sua informação.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem pessoal com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário