Quero rescindir o contrato, tendo ainda fidelização até inicio de novembro de 2020, por ir mudar de morada, Rua do Tapadinho, Cavadas, freguesia de Covões e Camarneira, concelho de Cantanhede, distrito de Coimbra e não haver cobertura dos mesmos serviços, que estou a usufruir neste contrato.
Contactei telefonicamente a NOS, onde coloquei a situação. Na altura fui informada que havia muita gente em lista de espera dos serviços, se poderiam contactar mais tarde,~.
Sim, foi a minha resposta e fui efectivamente contactada pelas 13horas e 12m, do numero 219016994, e já estou ao telemóvel a 1 hora cinco minutos, neste momento.
É uma vergonha e falta de respeito, para quem está deste lado, neste caso o utente que quer ver o seu problema resolvido.Aguardo uma resposta ou um contacto com a maior urgência possível.
Com os melhores cumprimentos
Ana Maria Seiça Lopes
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
Qual a morada física e o endereço eletrónico para onde enviar o aviso de resolução de contrato? O tempo de fidelização já foi cumprido há muito e não pretendo continuar mais com esta operadora.
Sei que me posso dirigir a uma loja física, e fá-lo-ei, mas pretendo igualmente enviar por correio tradicional e eletrónico este aviso de resolução.
Cumprimentos,
Aida Gracioso
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.