Skip to main content
Header

Boa Tarde,

Em Abril de 2020 aderi aos serviços da NOS, nomeadamente a um serviço satélite de TV+Telefone+Telemovel+Internet. No processo de adesão, fui informada que o serviço satélite seria uma situação provisória, sendo que já existiria fibra na zona e só faltaria a ligação ao prédio. Só nesta condição aceitei aderir aos V/ serviços, criando no dia da adesão um pedido de ligação para este serviço.

Ora, estamos em Dezembro, já foi feito outro pedido e a resposta é a mesma: estão na iminência de efetuar a ligação, até porque existe fibra na zona, faltando somente ligação ao prédio.

Deste modo solicito quais são os procedimentos para rescindir o contrato, visto que atualmente pago por um serviço péssimo (sinal de internet constantemente interrompida, e com nuvens nem funciona, zapping dos canais demorado), a NOS não está a cumprir com o acordado e já existem outras operadoras com o serviço fibra no local, dando a entender por parte da NOS um profundo desleixo com os clientes.

cumprimentos,

Pode falar com 16990 opção 4 mas penso que não seja motivo válido para rescindir.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Juliana Gonçalves,

Olá @Guimas

Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Comentário