Boa Tarde,
Em Abril de 2020 aderi aos serviços da NOS, nomeadamente a um serviço satélite de TV+Telefone+Telemovel+Internet. No processo de adesão, fui informada que o serviço satélite seria uma situação provisória, sendo que já existiria fibra na zona e só faltaria a ligação ao prédio. Só nesta condição aceitei aderir aos V/ serviços, criando no dia da adesão um pedido de ligação para este serviço.
Ora, estamos em Dezembro, já foi feito outro pedido e a resposta é a mesma: estão na iminência de efetuar a ligação, até porque existe fibra na zona, faltando somente ligação ao prédio.
Deste modo solicito quais são os procedimentos para rescindir o contrato, visto que atualmente pago por um serviço péssimo (sinal de internet constantemente interrompida, e com nuvens nem funciona, zapping dos canais demorado), a NOS não está a cumprir com o acordado e já existem outras operadoras com o serviço fibra no local, dando a entender por parte da NOS um profundo desleixo com os clientes.
cumprimentos,