Skip to main content
Header

Tenho atualmente serviço Tv Net Voz - Fibra - da NOS ainda com 3 meses de fidelização.
Vou mudar para uma morada onde a NOS não disponibiliza o serviço Fibra, apenas Satélite.

Visto ter celebrado contrato para um serviço de Fibra, o qual é estritamente necessário para efeitos de teletrabalho, como é possível que a NOS recuse a rescisão do contrato por justa causa alegando que sou obrigada a aceitar um pacote de satélite com 1/10 da velocidade da internet (ao mesmo preço!) que não me serve para o propósito (trabalho)?

 

 

Reclamação associada:

https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-rescisao-de-contrato-fibra-para-satelite-60402121?utm_source=internal&utm_medium=email&utm_campaign=users_complaint_new&utm_content=viewComplaint

 

Boa tarde @Marina Gil,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Boa noite,

 

Já foi enviada mensagem privada com o número de cliente, há 4 horas. 


Olá @Marina Gil

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário