Boa noite,
No ano passado a minha internet estava péssima e foi-me dito que precisava de aumentar a velocidade. Assim o fiz , e com isso tive de ter um período de fidelizaçao de 24 meses. No entanto, a internet continuo péssima. Este mês liguei para a NOS e disseram que o meu router não consegue suportar a internet que tenho andado a pagar. Ou seja, estive mais de um ano a pagar por uma internet que não me foi fornecida.
Estou incrivelmente insatisfeita com o serviço da NOS. Quero rescindir, no entanto dizem que tenho de pagar. Em todos os contratos que realizei com a NOS sempre perguntei sobre a fidelidazaçao e a rescisão e sempre me foi dito que se o serviço nao for de acordo aquilo que estou a pagar que é uma justa causa para dissolver o contrato. Assim como não estou a pedir o dinheiro a mais que estive a pagar durante um ano por internet que não recebi, também acho que não deveria ter de pagar para rescindir. Quem me pode ajudar?
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicial