Bom dia,
Contratei o serviço NOS (apenas Internet fixa), por ser a única operador com fibra disponível na minha morada.
No dia 23/04/2019 contratei um serviço de INTERNET FIXA 100/10Mb. - Serviço péssimo e instável.
No dia 07/07/2020 aumentei o mesmo serviço para 1Gb/20Mb. - Piorou. Mais instável ainda e com quedas DIÁRIAS do serviço.
Depois de VÀRIAS chamadas e queixas da minha parte, no dia 28/03/2021 fizeram uma intervenção técnica para mudarem o router.
Não se justificando o valor do serviço de 1Gb (com constantes falhas/instabilidades), no dia 29/03/2021, alterei de novo o pacote para o de 120/20Mb.
Continua tudo igual. O serviço todos os dias falha. O router perde sinal pelo menos 2 vezes por dia. É um pesadelo todos os dias devido á instabilidade da vossa internet.
E, o problema não está no router. O problema é o vosso serviço NÃO SER FIBRA. O cabo que me chega ao router não fibra. Estão a ENGANAR os vossos clientes.
Eu já me cansei de vos ligar para me ser dito sempre o mesmo: “reinicie o router” , “vamos anotar o problema” , “podemos marcar uma intervenção técnica” - OUTRA VEZ? Quantas mais vezes vão gozar comigo, dizer-me a mesma coisa e arranjar desculpas para a vossa falta de competência e serviço péssimo?
Quero rescindir o contrato, estou farta de pagar por um serviço que NÃO FUNCIONA.
Aguardo resposta,
Joana