Olá, gostava de saber como faço para rescindir meu contrato. Visto que por telefone coloco os dados solicitados e apenas cai a ligação. Há algum email ou coisa do tipo?
Olá, gostava de saber como faço para rescindir meu contrato. Visto que por telefone coloco os dados solicitados e apenas cai a ligação. Há algum email ou coisa do tipo?
Olá, gostava de saber como faço para rescindir meu contrato. Visto que por telefone coloco os dados solicitados e apenas cai a ligação. Há algum email ou coisa do tipo?
Bom dia, se não tem periodo de fidelização em vigor, entregue numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS ou, se preferir, envie o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Ficaremos a aguardar o sue testemunho.
Obrigado
Olá, gostava de saber como posso rescindir contrato. Já não estou fidelizada. Obrigada
Olá, gostava de saber como posso rescindir contrato. Já não estou fidelizada. Obrigada
Boa noite, pode pedir a cessação do seu contrato entregando numa Loja NOS o Formuário de denúncia
Não esquecer de levar para casa o justificativo.
Ou pode solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Pode ainda fazer o Pedido online, através da sua área de cliente na Opção Pedidos.
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa noite!
Estou a tentar rescindir ao meu contrato que está ainda em período de fidelização. Liguei para nos e disseram que tinha de formalizar o pedido em loja. Fui de imediato a uma loja visto que a casa onde morava ia receber novos caseiros e precisava dessa situação resolvida. Na loja assinei o formulário e o assistente disse que já estava no meu processo e dentro de poucos dias me ligariam. Aguardei uma semana e decidi ligar para tentar perceber o ponto de situação. Foi-me dito que não tinham recebido nenhum peido de rescisão e era melhor aguardar mais uns dias. Aguardei mais uma semana e voltei a ligar. A resposta foi a mesma. Não havia documento ainda disponível. Disseram que o melhor era dirigir a uma loja e tentar perceber o que se passou. Já na loja funcionário diz que está tudo bem, mas provavelmente os assistentes estão a empatar para eu não deixar de ser cliente e recusa-se a dar me cópia do formulário que tinha assinado 2 semanas antes. Uns funcionários dão uma informação, outros dão outra. Na loja aconselharam-me a ir lá novamente amanhã. Tenho de pagar por não cumprir contrato, gasto combustível para estar sempre a ir resolver o mesmo problema e ainda tenho de dispender de tempo e dinheiro para as chamadas. Recuso-me a pagar seja o que for e só quero que o contrato finde. É assim tão complicado de resolver? Se fosse para fazer novo contrato estava tudo tratado, mas como é para findar andam a “empatar” conforme disse funcionário que também não é nada eficiente. Já escrevi a minha reclamação no livro de reclamações, mas achei por bem escrever aqui também para avisar quem estiver a pensar fazer contrato na NOS.
Bom dia
Pedimos desculpa pela situação não é essa a experiência que queremos que tenha.
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Bom dia
ainda estou no período de fidelização, mas queria rescindir o meu contrato pour desempregado como le permete os termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1)
Sem qualquer penalização.
Obrigado pela sua resposta
Bom dia
ainda estou no período de fidelização, mas queria rescindir o meu contrato pour desempregado como le permete os termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1)
Sem qualquer penalização.
Obrigado pela sua resposta
Boa tarde, proceda de acordo com os passos sugeridos neste site:
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/Situacoesespeciais.aspx
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia eu não sei enviar mansagem privada
Aqui envio o meu número
C8xxxxxx
Comprimentos
Bom dia eu não sei enviar mansagem privada
Aqui envio o meu número
CXXXXXXXXXXXXXXX
Comprimentos
Boa tarde, para enviar uma P/M carregue em
Bom dia
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para o ajudar a proteger os seus dados.
Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai contactar para o número que termina em “391”
Obrigado
Bom dia ainda estou a espera de ser contactado pelos vossos serviços.
Comprimentos dos Santos
Bom dia ainda estou a espera de ser contactado pelos vossos serviços.
Comprimentos dos Santos
Boa tarde, ainda não é tarde, um fim de semana prolongado……….atrasou o contacto. Deve aguardar.
Bom dia
Realizámos um pedido de contacto o mais breve possível à equipa que o vai ajudar.
Contamos que este seja feito para o número que indicámos das 11h às 12h.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.