Respondido

Rescisão com a NOS

Foi feita a rescisão com a NOS em Maio, mais precisamente no dia 9, através do código de rescisão. E tendo sido colocado o código com o apoio da NOS, visto que a carta que enviam com as indicações, saltam uns passos para ser difícil lá chegar.
Foi liquidada a factura de Maio, em junho, visto que era o último mês ativo. A introdução do código foi feita antes do dia 20 de Maio.
Já agora a 19 de Abril terminava o período de fidelização.

Já falei várias vezes com eles para virem levantar o equipamento. E fui informando que não iria pagar mais nenhum mês. Informaram-me para não me preocupar que não tenho qualquer dívida e que era uma questão de tempo. O engraçado nisto, no início do mês de julho recebo um email a dizer que lhes devia o mês de junho (nota: não recebi qualquer factura, porque se tivesse recebido, tinha-me passado)! Ligo para lá a reclamar novamente, primeiro dizem que tenho o serviço ativo, depois dizem que afinal, foi feito pedido de desativação e que não me preocupasse que iriam fazer uma nota de crédito para fazer o pagamento dessa dívida e alguém iria ligar para fazer a recolha do equipamento,
Agora recebo outro email a dizer que fizeram a nota de crédito mas ainda devo dinheiro.
Como pedes portabilidade dos números, eles atribuem um número e enviam a informação para esse número!!!

Com isto tudo já gastei 8,33+IVA a ligar para eles. Agora vou ao site e faço que quero ser clientes deles e eles depois encaminham a chamada.

Acho que o próximo passo é contratar um advogado para lhes pôr um processo em cima para pagarem as horas que ando a perder para resolver isto e os dados morais que estão a causar, a dizer que uma pessoa deve dinheiro e é completamente mentira.

Dificilmente voltarei a ser cliente NOS.
icon

Melhor resposta por Ana P. 9 Julho 2019, 16:37

Olá @eccordeiro ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥.
Não é de todo do nosso interesse que situações como estas se sucedam. Queremos ajudá-lo e, por isso, pedimos que nos indique o seu número de contribuinte ou número de cliente NOS, por mensagem privada, a que estaria associado, por favor, para verificarmos a sua situação.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito Obrigada.
Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá @eccordeiro ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥.
Não é de todo do nosso interesse que situações como estas se sucedam. Queremos ajudá-lo e, por isso, pedimos que nos indique o seu número de contribuinte ou número de cliente NOS, por mensagem privada, a que estaria associado, por favor, para verificarmos a sua situação.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito Obrigada.
A saga continua!!! Agora recebo um sms a dizer que devo 85,39€.
Muito bom!!!
Como é possível! Falo com o operador e diz que a situação está resolvida e depois recebo isto!!! Devem ter vários sistemas e não devem cruzar qualquer informação.
Acabo de apresentar um queixa na ANACOM e uma reclamação no portal das queixas. Vale o vale, mas pode ser que eles mudem de sistema.
Reputação 7
Crachá +5
Olá @eccordeiro ,

Lamentamos o transtorno causado 😥.
Relativamente a esta situação, já lhe respondemos via mensagem privada. Estamos a analisar a mesma e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Muito Obrigada.
@eccordeiro tenho uma situação algo semelhante, recebi a nota de crédito em Maio porque já me tinham ido buscar o dinheiro da fatura de Maio, entretanto estou desde essa altura à espera que se dignem a transferir-me o dinheiro que me devem. Já enviei a dita nota de crédito por CTT (a gastar dinheiro do meu bolso), já enviei mensagem através da área de cliente e a resposta é zero!! Para além de já ter gasto um pequeno balurdio em chamadas que resultaram em desprezo por parte da NOS. Para mim, NOS, NUNCA MAIS!

Mais lhe digo, que com outra operadora resolvi um problema que tinha com eles há 10 anos recorrendo ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo, resolveram um problema de 10 anos em 2 dias. Se a NOS não lhe resolver este problema, aconselho-o vivamente a recorrer a este serviço.
Reputação 7
Crachá +5
Olá @LuciaMota ,

Lamentamos a situação que nos expõe 😥.
Queremos ajudá-la, no entanto, pedimos que nos indique o seu número de contribuinte ou número de cliente NOS, por mensagem privada, a que estaria associado, por favor, para verificarmos a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada.

Comentário