Ontem fiquei sem serviço de net TV e voz fixa por volta das 11h. Ao ligar para o Apoio técnico do 16990 e após indicar o meu nif apareceu uma gravação a dizer que havia uma avaria na minha zona e que estimava a resolução até às 21h. Não aconteceu.
Hoje ao ligar de novo a gravação dizia a mesma coisa, até às 21h ficaria resolvido. Achei demasiado, liguei com o operador e disse que ficaria resolvido até às 18h. Caso não ficasse a funcionar, tal como ontem, Pedi solução alternativa tipo darem me dados móveis e porem a tdt, disse que não podia fazer isso.. Às 19h Não continuava por resolver, apenas ficou a dar alguns (6) canais digitais só num dos televisores, nos outros não dá nada, Box UMA, net e voz fixa sem funcionar.
Às 19h voltei a ligar, disseram que a qualquer momento teria o serviço. Se até amanhã de manhã não tivesse o serviço deveria voltar a ligar para proporem alguma alternativa.
Passado um bocado recebi um SMS a informar que o meu pedido ficou registado?! e o problema ficaria resolvido até dia 25/1!!!!!!
Ora em pleno confinamento vou estar o fim de semana sem serviço sem me apresentarem uma alternativa é inadmissível.
Pretendo saber se e como posso rescindir o contrato com fidelização sem penalização por incumprimento dos serviços contratados à NOS.
Obrigado.