Skip to main content
Header

Na semana passada, a NOS Açores entrou em contacto comigo para renovar o contrato e informou-me que a minha Internet de 200 Mbps seria atualizada para 500 Mbps. Além disso, foi indicado que os três cartões NOS passariam a ter 100 GB de dados móveis, algo que já foi implementado no início deste mês.

No entanto, como aderi à fatura eletrónica, foi-me dito que receberia um email para confirmar todas estas alterações, mas até hoje não recebi nenhum email. Devo continuar à espera ou será melhor entrar em contacto com a NOS Açores para esclarecer esta situação? Agradeço a vossa ajuda.

Se já viu as alterações ao dados moveis quer dizer que o contrato já está em vigor. Receber ou não receber o email é igual. Mas se por algum motivo o quiser, sim, contacte o apoio nos açores

É que continuo à espera das 200 Mbps passar para 500, e também foi-me dito que os minutos de chamadas e SMS iam passar de 3500 (o que tenho agora, mesmo com 100GB de dados móveis), para 5000. Vou entrar em contacto essa semana para resolver isso. Obrigado.

Já recebeu o email com o contrato?

Quanto à internet fixa já reiniciou o equipamento. 

Bom dia, ​@Duarte S. 

O ​@Olaf fez uma questão pertinente. 
Já recebeu a confirmação da alteração através do envio do novo contrato que fez?

Obrigado,

Não, ainda não recebi nenhum email para confirmar a renovação. E hoje verifiquei que os dados moveis voltaram a 40GB, os 100GB foram por apenas 1-2 dias, o que parece não estar relacionado com a renovação do contrato.

@Duarte S., bom dia. 
Se ainda não recebeu o email de confirmação quer isso dizer que não houve ainda alteração contratual. Nos entanto, querendo, para verificarmos o estado do pedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

Bom dia, ​@Mário P. 

Enviei a mensagem para ​@Fórum com o meu NIF.

Obrigado.

Agradecemos a cooperação, ​@Duarte S.
Vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Agradecemos a cooperação, ​@Duarte S.
Vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Boa tarde, gostaria de saber se já verificou a questão de renovação do contrato. Até agora continuo com 200 Mbps, 40GB e 3500 min/SMS para cada cartão.

Obrigado.

Boa tarde ​@Duarte S. 

Agradecemos a sua mensagem,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Contactei a NOS Açores e conseguiram resolver o meu problema. Desta vez recebi o email de confirmação, e afinal era necessário marcar visita do técnico para a troca de router, algo que o operador NOS anterior não me informou. Obrigado pela vossa ajuda.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário