Header
Pergunta

Renegociação desapareceu por 2x


Cliente contactado para renegociação por parte da NOS e aceitou a proposta apresentada em Dezembro. Passa uns dias liguei a indicar que o cliente não pretendia esse contrato e voltamos a negociar o pacote.

Ficou acordado:

Iris + canais extra
Voucher TV cines 24 meses (recebido a 19/12 )
telefone fixo chamadas ilimitadas
internet 500/100 e troca para gigarouter.

Ficamos a aguardar a instalação e como a mesma não foi agendada passado uns dias voltei a ligar para a linha de apoio.

A operadora que atendeu disse-me que não tinha qualquer pedido inserido mas que conseguia ver o que me tinha sido proposto (acima descrito) e que iria dar seguimento.

Passados mais uns dias e sem agendamento, fiz reclamação pela provedoria a semana passada. Hoje recebi o email a dizer que não tinham nenhum processo pendente....

Liguei para o 16990 e a colega não encontra o registo dos dois telefonemas anteriores e respectivas propostas e não me consegue fazer a proposta acima mencionada.

Aguarda resolução deste processo e que a mesma não se fique por um simples email a dizer que não foi encontrado nenhum pedido, pois ele efectivamente aconteceu (como prova o código de activação dos tvcines ).

Melhores Cumprimentos,

Luis Tomé


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis.M.Tome,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para podermos verificar a situação, precisamos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário