Skip to main content
Header

Boa Noite. Fiz uma renegociação no inicio desta semana. Quem tratou do assunto foi a Sra Cristiana Oliveira, que me ficou de contactar, mas não o fez. Como nem tudo correu na perfeição agardecia que a mesma de contactasse. Obrigado

Paulo Cruz 

Pode aguardar a intervenção da moderação oi ligar 16990

Bom dia, ​@Jocazeze

Infelizmente não conseguimos garantir que seja a mesma colega a falar consigo, no entanto, podemos endereçar o seu pedido. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o ​@Fórum.

Obrigado,

Bom, realmente falharam bastantes coisas do que estava falado. Detesto que se comprometam com coisas e falhem, nomeadamente com uma simples chamada para confirmar como correram as coisas.

Passado quase uma semana, são 3 coisas que já detectei falhas, Boxes sem gravações e 2 ofertas apenas virtuais….

Acham que tenho de me sujeitar a explicar tudo ao ligar o 16990 ? Quem está em incumprimento comigo é a NOS!!

Boa tarde ​@Jocazeze,

Agradecemos a partilha do seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Parece que tenho que procurar outra solucao mais radical, ja que apesar dos pedidos aqui deixados e via 16990, a sra Cristiana Oliveira, nao se digna ligar ou mandar ligar para resolver os imbroglios criados.

Detesto que promrtem e falham comigo.

Portantos vamos subir o nivel de reclamacao...

Agradecemos o seu testemunho ​@Jocazeze.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Prometem, prometem, mas nada resolvem!!!

Estou fulo, pois sinto me enganado pela NOS. Não admito que não cumpram o que foi proposto e prometido e gravado. Segue reclamação nos devidos termos. 

Cumprimentos

Boa tarde ​@Jocazeze,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se já foi contactado sobre este tema.

Obrigado

Comentário