Header
Respondido

Remoção cabos em fachada


Boa noite,

 

Venho por meio deste solicitar a remoção dos cabos em fachada instalados de forma indevida e sem autorização do privado.

 

Podem por favor fornecer email para que possa entrar em contacto para assim enviar coordenadas do local de forma a procederem com a retirada dos cabos de telecomunicações.

Obrigada.

icon

Melhor resposta por João H. 8 November 2022, 10:57

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 é o contacto principal.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @Gabriela Guarim. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada completa do local e o seu contacto preferencial.

Obrigado

Boa tarde,

Gostaria de solicitar a remoção imeditata de todos os cabos da NOS que estão em desuso na fachada do meu prédio.

A NOS está constantemente a fazer instalações no prédio, adicionando cabos, sem nunca remover os que estão em desuso.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @AAJO92 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a morada completa do local (se possível inclua as coordenadas) e o seu número de contacto para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido à equipa responsável. 
Obrigado

Já enviei mensagem e ainda não me responderam, nem fui contactado diretamente.

 Aguardo

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível, @AAJO92 

Agradecemos a compreensão. 

Boa tarde 

Ainda não fui contactado.

Enquanto não for contactado, voltarei a publicar aqui, para que a vossa demora na resposta ao meu pedido fique pública.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AAJO92,

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pelo contacto. 

Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa NOS especializada. Será contactado assim que possíve.

Recebemos também a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário