800 101 991- Dias úteis, das 9h00 às 21h00. - chamada gratuita
Bem-vindo ao Fórum NOS @Multi2410,
Olá @Guimas,
@Multi2410, o @Guimas deu uma boa ajuda .
Caso prefira, pedimos que nos envie o sue número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa tarde, estou no mesmo caso, pensei que me iam contactar para agendar uma nova recolha mas parece não ser o caso. A solução aqui apresentada ainda está de actualidade ? Obrigado
@Davids7773 Estando suspensa a recolha devido ao virus, os equipamentos devem ser entregues numa loja NOS ou em alternativa enviar o numero de cliente por mensagem privada como é sugerido pela moderadora @Ana P.
Obrigado, neste momento, tambem evito deslocar-me sem ser para coisas essenciais. O problema é que eu ja tinha uma recolha agendada e não vieram no dia previsto. Vou contactar a @Ana P. em privado para ver o que é possível.
Olá @Davids7773,
A moderadora @Ana P. está a acompanhar a sua questão e irá responder-lhe em breve.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Obrigado @Mário P., estou a combinar a recolha com a @Ana P.
Olá, Boa tarde,
Cancelei meu plano da NOS recentemente e agendei recolha domiciliar para minha nova morada, na qual entreguei todos os equipamentos da NOS que eu possuía, porém hoje recebi um e-mail dizendo que houve tentativa de intervenção técnica para recolher equipamentos na minha morada antiga e fiquei sem entender o porquê.
Gostaria de saber se existe ainda alguma pendência com o meu contracto ou se já foi cancelado com sucesso e todos os equipamentos entregues como esperado.
Obrigada.
Melhores Cumprimentos,
Ana Luiza Morais Nigri
@Ana Luiza Morais Nigri Boa tarde, para obter a informação que solicita, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o @Fórum
Olá @Jose Rodrigues obrigada pela informação! Irei redirecionar a mensagem.
Olá @Ana Luiza Morais Nigri e @Jose Rodrigues,
@Ana Luiza Morais Nigri, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Ficamos aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Bom dia,
Mais uma vez podemos contar com a incompetência da NOS.
Recolha marcada para dia 13-01-2021 das 16 às 19 e... ninguém apareceu.
Novo contacto da transportadora no dia seguinte com nova marcação para dia 15-01-2021 de manhã e… ninguém apareceu.
Já não tenho palavras para classificar o vosso serviço ao cliente.
Miguel Carvalho
Olá @macxpto,
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Após cancelamento do serviço de internet, foi enviado uma SMS a informar que tal dia iria passar um técnico para desligamento do serviço bem como recolha do equipamento (Gigarouter), acontece que até hoje técnico nem vê-lo, esta semana recebo uma fatura da NOS para pagamento de 74,99€ por não ter devolvido o equipamento, até parece anedota, a NOS não só não disponibiliza contacto @mail para contacto como ainda se dá ao luxo de cobrar chamadas para que a contactemos como se fossemos uns atrasados mentais para solucionar incompetência da mesma. Meus caros, não me irei deslocar a loja nenhuma para devolução do equipamento, pois sabem exatamente onde está, só não o vieram recolher porque não quiseram, não queiram que o cliente faça o vosso serviço. Mais informo que tenho sempre gente em casa, portanto não podem alegar que não estava ninguém em casa, além de que sabem perfeitamente que não vieram recolher o equipamento porque a minha assinatura não consta na suposta visita do técnico, bem como é habitual, a chamadinha da treta para qualidade de serviço.
Aguardo resposta e agendamento para recolha.
Após cancelamento do serviço de internet, foi enviado uma SMS a informar que tal dia iria passar um técnico para desligamento do serviço bem como recolha do equipamento (Gigarouter), acontece que até hoje técnico nem vê-lo, esta semana recebo uma fatura da NOS para pagamento de 74,99€ por não ter devolvido o equipamento, até parece anedota, a NOS não só não disponibiliza contacto @mail para contacto como ainda se dá ao luxo de cobrar chamadas para que a contactemos como se fossemos uns atrasados mentais para solucionar incompetência da mesma. Meus caros, não me irei deslocar a loja nenhuma para devolução do equipamento, pois sabem exatamente onde está, só não o vieram recolher porque não quiseram, não queiram que o cliente faça o vosso serviço. Mais informo que tenho sempre gente em casa, portanto não podem alegar que não estava ninguém em casa, além de que sabem perfeitamente que não vieram recolher o equipamento porque a minha assinatura não consta na suposta visita do técnico, bem como é habitual, a chamadinha da treta para qualidade de serviço.
Aguardo resposta e agendamento para recolha.
Olá @TuTama,
Ligando através de outra rede móvel utilize o n.º 931699000 (grátis).
Olá @TuTama,
Ligando através de outra rede móvel utilize o n.º 931699000 (grátis).
Esse nº não é para quem está no estrangeiro
@TuTama,
Descreva o sucedido à moderação através de uma MP contendo o seu n.º de cliente, aqui.
Em alternativa, pode contactar a Provedoria NOS neste formulário.
Cá me parecia, mesmo assim é gratuito para rede NOS.
Particulares
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre todos os produtos e serviços NOS - televisão, internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel.
Para atendimento assistido:
Dias úteis, das 9h00 às 22h00.
16990
A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000
Custo da chamada
A partir da rede NOS:
- Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
- Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
- Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
- Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
A partir de outras redes:
- 50,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).
Do estrangeiro:
- Custo de uma chamada internacional
A provedoria mandou-me dar uma volta, que só tratava do meu caso após contacto ao apoio ao cliente pelos canais habituais, ou seja liga, paga e não bufas.
O equipamento está guardado na sua caixa original, quando a NOS se der ao obsequio de o vir recolher, caso contrário eu não irei a loja entregá-lo. Se sabem fornecer os equipamentos aquando da instalação, naturalmente deveriam saber recolher no desligamento do serviço, ou será caso que ainda tenho o serviço ativo e não saiba ???
Boa noite @TuTama a moderação do Fórum providencia a recolha dos equipamementos, bastando para isso que comunique ao @Fórum o numero do ex-titular dos serviços.
Olá @TuTama,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.
Obrigada
Olá @Diogo S., @TuTama e @Jose Rodrigues,
@TuTama, a comunidade deu uma boa ajuda!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada para o podermos ajudar, por favor.
Obrigada
Bom dia,
No passado dia 21/04/2022 foi agendada uma visita de um técnico da NOS para recolher os equipamentos entre as 18h00 e as 21h00. Apesar de me encontrar na residência durante todo o tempo esperado, não recebi nenhum contacto do técnico, seja através da campainha ou por chamada telefónica. Tive então que ligar para a NOS a queixar-me da falta de comparência do técnico que foi confirmada pela assistente que me atendeu a chamada e que me reagendou nova intervenção.
Qual não é o meu espanto quando reparei agora que tenho um e-mail com um “comprovativo de intervenção técnica” onde consta a falsa informação de que eu estava “ausente e incontactável”.
Acho inadmissível a falta de profissionalismo e informo desde já que não me responsabilizo por qualquer custo adicional pelo facto dos equipamentos não terem sido entregues dentro do prazo, situação que foi causada pela empresa e não por mim.
Sem outro assunto de momento,
Renato Vieira.
Boa tarde @RENATO RIBEIRO VIEIRA a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que possam proceder ao agendamento de uma nova deslocação da equipa que procede ao levantamentos dos equipamentos, em alternativa, faça a entrega numa loja NOS pedindo um comprovativo.