Header
Pergunta

reclamação TVcine 24meses


Eu Bruno Costa venho por este meio divulgar que por mais uma vez estou a ter problemas com esta empresa (nos) .Em dezembro de 2020 fiz um contato da nos no qual correu péssima mente,visto que em janeiro fui forçado a recorrer ao livro de reclamações por um erro gravíssimo por parte da nos no até esse dia tudo ficou resolvido para ambas as partes.agora em janeiro de 2022 estou a ter novo problema, problema no qual que na altura do contrato prometeram me dar os Telecines por 24 meses coisa que fez agora um ano e cortaram me o sinal.liguei para a (nos) , expliquei a situação, como não tenho nada a comprovar que me davam os Telecines por 12 meses ou 24 então queriam que eu paga se mais 3 euros por mês e até a internet me aumentavam disse lhes que não.Se a (nos) acha que é uma empresa seria que recorra as gravações das chamadas e aí vê o quanto mais uma vez engana o cliente.

Em novembro vocês bom me ligar para renovar vou vos lembrar destes momentos desagradáveis que tem com o cliente.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Brunocarmo85,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário