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Pergunta

Reclamação - Novo contrato de fidelização


Boa tarde,

No passado dia 29 de Novembro estive uma hora com o vosso Dept. de Fidelização para renovar o contrato com a NOS. Correu bem. Contudo, só no passado dia 9 é que recebi a documentação e as condições eram diferentes daquelas que ficaram decididas.

Voltei a falar com o Dept. de Fidelização que confirmou as condições negociadas e que o backoffice iria entrar em contacto comigo durante o dia de hoje para confirmar todos os detalhes do contrato e enviar a documentação corrigida. Até me pediram qual a melhor hora para entrarem em contacto. 

Hoje de manhã recebi um SMS sobre um cartão que já deveria ter recebido e activado. Não percebi a msg e telefonei para a NOS que me explicou que essa msg está relacionada com o serviço de telemóvel que subscrevi no novo contrato. Também me informou que não entendiam o motivo para ainda não ter recebido a nova documentação para assinar tendo em conta que toda a informação estava no sistema. Informaram-me também que não tinha qualquer agendamento de substituição do equipamento e que a próxima data disponível seria apenas 30 de Dezembro. E, ainda, que seria o técnico a entregar-me o cartão para o telemóvel. Ainda estou a aguardar o contacto do backoffice!

Pelos vistos, o novo serviço só estará disponível um mês e um dia depois de ser negociado. E, ainda nem sequer recebi o novo contrato! Já passei pela TVCabo, Zon e afins e após muitos anos como cliente estou muito surpreendida com a deterioração do apoio ao cliente. São prestáveis e atenciosos, mas nada fica resolvido.

Agradeço a vossa atenção.


5 Comentários

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

No passado dia 29 de Novembro estive uma hora com o vosso Dept. de Fidelização para renovar o contrato com a NOS. Correu bem. Contudo, só no passado dia 9 é que recebi a documentação e as condições eram diferentes daquelas que ficaram decididas.

Voltei a falar com o Dept. de Fidelização que confirmou as condições negociadas e que o backoffice iria entrar em contacto comigo durante o dia de hoje para confirmar todos os detalhes do contrato e enviar a documentação corrigida. Até me pediram qual a melhor hora para entrarem em contacto. 

Hoje de manhã recebi um SMS sobre um cartão que já deveria ter recebido e activado. Não percebi a msg e telefonei para a NOS que me explicou que essa msg está relacionada com o serviço de telemóvel que subscrevi no novo contrato. Também me informou que não entendiam o motivo para ainda não ter recebido a nova documentação para assinar tendo em conta que toda a informação estava no sistema. Informaram-me também que não tinha qualquer agendamento de substituição do equipamento e que a próxima data disponível seria apenas 30 de Dezembro. E, ainda, que seria o técnico a entregar-me o cartão para o telemóvel. Ainda estou a aguardar o contacto do backoffice!

Pelos vistos, o novo serviço só estará disponível um mês e um dia depois de ser negociado. E, ainda nem sequer recebi o novo contrato! Já passei pela TVCabo, Zon e afins e após muitos anos como cliente estou muito surpreendida com a deterioração do apoio ao cliente. São prestáveis e atenciosos, mas nada fica resolvido.

Agradeço a vossa atenção.

Pois, mas ainda recebeu a documentação, a mim surpreenderam-me com um contrato diferente quando reclamei da factura. Faturaram um contrato que nem existe 🤣 

Reputação 7
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Boa tarde,

Já forneci o meu nº de cliente como mensagem privada. Fui verificar o meu pedido na área de cliente e aparece como resolvido com a data de hoje. Contudo, nada está resolvido. Continua tudo como antes, ou seja sem resposta.

Boa tarde,

No passado dia 29 de Novembro estive uma hora com o vosso Dept. de Fidelização para renovar o contrato com a NOS. Correu bem. Contudo, só no passado dia 9 é que recebi a documentação e as condições eram diferentes daquelas que ficaram decididas.

Voltei a falar com o Dept. de Fidelização que confirmou as condições negociadas e que o backoffice iria entrar em contacto comigo durante o dia de hoje para confirmar todos os detalhes do contrato e enviar a documentação corrigida. Até me pediram qual a melhor hora para entrarem em contacto. 

Hoje de manhã recebi um SMS sobre um cartão que já deveria ter recebido e activado. Não percebi a msg e telefonei para a NOS que me explicou que essa msg está relacionada com o serviço de telemóvel que subscrevi no novo contrato. Também me informou que não entendiam o motivo para ainda não ter recebido a nova documentação para assinar tendo em conta que toda a informação estava no sistema. Informaram-me também que não tinha qualquer agendamento de substituição do equipamento e que a próxima data disponível seria apenas 30 de Dezembro. E, ainda, que seria o técnico a entregar-me o cartão para o telemóvel. Ainda estou a aguardar o contacto do backoffice!

Pelos vistos, o novo serviço só estará disponível um mês e um dia depois de ser negociado. E, ainda nem sequer recebi o novo contrato! Já passei pela TVCabo, Zon e afins e após muitos anos como cliente estou muito surpreendida com a deterioração do apoio ao cliente. São prestáveis e atenciosos, mas nada fica resolvido.

Agradeço a vossa atenção.

Boa noite,

 

Estou na mesma situação.

No meu caso o contacto telefónico aconteceu no passado dia 10 de Novembro, ficou tudo acertado para renovação e a informação que me deram era que passado dois dias ia receber a documentação no meu e-mail.

Já passou quase uma semana e ainda não recebi nada. Já tive anteriores renovações e foi tudo muito rápido, recebi os documentos com as alterações quase imediatamente. Porquê esta demora? Será que o novo serviço só vai ficar disponível como diz o cliente que estou a citar, passado um mês?

 

Obrigado e cumprimentos.

 

 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

Já forneci o meu nº de cliente como mensagem privada. Fui verificar o meu pedido na área de cliente e aparece como resolvido com a data de hoje. Contudo, nada está resolvido. Continua tudo como antes, ou seja sem resposta.

Se tivesse resolvido antes de fechar o pedido seria uma novidade, mas essas não são na NOS é no Continente.

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