Ainda continuo sem resposta à reclamação 95********
reforço aqui a reclamação:
10 DE JULHO 2023
… “Caros Senhores,
Escrevo-vos em nome da minha empresa, cliente da NOS Empresas, para expressar a nossa insatisfação com o serviço NOS Central Pro que temos contratado.
Desde o início da nossa relação contratual, temos enfrentado inúmeros problemas com a central telefónica. O portal de selfcare, que foi uma das principais razões para a nossa escolha deste serviço, nunca funcionou corretamente. Apesar de várias tentativas de resolução com a assistência da linha de apoio, as configurações que fazemos no portal de selfcare não são refletidas corretamente no comportamento real do sistema.
Além disso, a central foi várias vezes configurada pela linha de apoio, que deixava momentaneamente o serviço a funcionar. No entanto, essas configurações não eram refletidas no portal de selfcare, o que contradiz a premissa do serviço de que o cliente poderia fazer as alterações no portal sem a intervenção da linha de apoio.
Também temos enfrentado problemas contínuos com a configuração do horário de expediente e fora de expediente. Estes problemas têm causado interrupções significativas no nosso negócio, resultando na perda de chamadas e potenciais negócios, o que tem um impacto direto na nossa rentabilidade.
Gastei inúmeras horas a tentar resolver estes problemas através do portal de selfcare e em chamadas com a linha de apoio. Estas horas poderiam ter sido melhor utilizadas no desenvolvimento do nosso negócio.
A nossa paciência e confiança no serviço foram severamente afetadas. Portanto, solicitamos o cancelamento do nosso contrato sem qualquer penalização, uma vez que o serviço que nos foi fornecido nunca funcionou conforme prometido e acordado.
Agradecemos a vossa atenção imediata a este assunto. Aguardamos uma resposta rápida e uma resolução satisfatória.
Atenciosamente, “…
10 DE JULHO 2023
...” Caro/a cliente,
Confirmamos a receção da sua reclamação 95*******.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Com os melhores cumprimentos,
Serviço ao Cliente - NOS “ …
12 DE JULHO 2023
...” Caros Senhores,
Agradeço a vossa resposta e a confirmação de que a minha reclamação está em análise.
Gostaria de acrescentar mais informações para ajudar na vossa análise. Vou enviar um vídeo que gravei com o meu telemóvel, que mostra claramente a avaria em questão. A central continua a ter o comportamento de "fora de expediente", mesmo com o horário de expediente corretamente configurado no portal de selfcare. Isso está a impedir que os nossos clientes nos contactem, o que está a causar perdas significativas de negócios e receitas para a nossa empresa.
Gostaria também de esclarecer que, durante as várias vezes em que contactei o vosso serviço de apoio ao cliente, foi sugerido que eu poderia estar a interferir com as configurações da central, e que o que o técnico vê é um espelho do que vejo na área de cliente no entanto, asseguro-vos que isso não é o caso. As configurações que vejo no portal de selfcare não são as mesmas que foram definidas pelos vossos técnicos de apoio ao cliente. Ou seja, eu não tenho e nunca tive uma solução de self care como seria parte da solução NOS Central Pro
Agradeço a vossa atenção a este assunto e aguardo uma resolução satisfatória.
Com os melhores cumprimentos, “...