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Respondido

reclamação de fatura - cancelamento Disney+


Boa noite, 

No passado mês de setembro aderi a oferta do canal Disney+ por mais 1.95€, salvo erro, em que podia cancelar até 15 de dezembro se não pretendesse continuar com o mesmo. 

Assim o fiz, recebendo a mensagem do cancelamento do mesmo e da sua aplicabilidade a janeiro 2024. 

Ao receber a fatura que se vence a 4/02, verifico que surge o valor de um canal extra, e ao invés de pagar 40 ou 41 euros como habitual sem o canal, estou neste momento com uma fatura de 51€ para pagar. 

Deixo em anexo o comprovativo do cancelamento do canal na data prevista. 

 

Peço por favor que seja revista está fatura e que não seja considerado o valor do canal a pagamento

 

Obrigado. 

Recordo que a próxima fatura vence a 05

/02. 

 

 

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Melhor resposta por João H. 17 January 2024, 14:23

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4 Comentários

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Veja a que data se deve esse valor na fatura e a quê exatamente. Provavelmente estará certo.

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Bom dia @Mjfilipe, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Guimas.

A desativação do serviço fica sempre agendada para o final do ciclo da Disney+.

Confirme-nos, por favor, a data em que pediu o desativação.

Obrigado

A adesão como mostra o anexo foi a 15/09 e o cancelamento a 15/12. 

 

Ou seja fiz tudo dentro dos prazos imputados. Não faz sentido estar a ser cobrado este valor a mais. 

 

 

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Boa tarde @Mjfilipe,

Agradecemos o seu testemunho.

Tendo agendado o cancelamento no dia 15 de dezembro, um novo ciclo já tinha sido iniciado, pelo que a data efetiva de cancelamento é a 15 de janeiro, como consta no primeiro email que anexou. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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