Header
Pergunta

Reclamação Contrato


Bom dia, 

Recebi uma mensagem que a NOS estaria com uma oferta para mim para baixar o valor da minha mensalidade passando a pagar por mês 33,99€, em vez dos 35,82€, serviço IRIS só que que desta vez retiram-me um voucher que a NOS me deu supostamente sem data de término no meu contrato no valor de 10euros o que me permite ter acesso aos canais TV cine, tenho esses canais há mais de 5 anos. Friso que sou cliente da NOS há mais de 10 anos.

Ao verificar o vosso site NOS, verifico que para novos cliente NOS oferecem (sem contar com o desconto de 8 meses) a mensalidade de 36,99€ para 200mbps e o serviço UMA, algo que eu já tinha solicitado há alguns anos mas que nunca me deram sem aumento do preço.

Fico algo descontente com a oferta de momento porque ao perder o voucher de 10euros que a NOS me dá há tantos anos, e vendo que a diferença de preço e de serviços que os novos cliente NOS tem direito não me parece que estejam a recompensar os clientes antigos mas sim a prejudicá-los. Ao ponto que o operador que me atendeu agora percebeu que ficaria melhor se rescindisse o contrato da NOS e fizessem um novo, o que acho que não faz qualquer sentido.

Obrigada 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Belaites possivelmente teria o pack de canais TV Cine ativados com o plafond para serviços adicionais que a NOS dava aos clientes quando aceitavam novas fidelizações, ao alterar o contrato a NOS retirou esse plafond, ao perder o plafond perdeu de imediato os canais TV Cine, mas isto é uma suposição, poderia também ter ativados os canais por voucher sem ter nada a ver com o plafond para serviços adicionais.

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam entrar na sua conta, verificarem o motivo da desativação dos canais e prestarem a sua ajuda na resolução desse problema.

Boa tarde

Não estão desactivos porque ainda não aceitei o novo contrato que me enviaram. 
Como não concordo não aceito.

obg

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Belaites. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário