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Boa noite, em Julho alterei o tarifário de NOS3 para NOS4. Pedi que passassem um número de telemóvel associado a uma conta empresarial para o meu tarifário, sendo esse o número do meu NOS4. Enviaram-me um novo cartão SIM e disseram que bastaria colocá-lo no telemóvel para ficar a funcionar, fazendo a associação do número que eu queria a esse cartão SIM. Já fiz vários contatos a informar que não tenho o cartão a funcionar com o número pretendido, tenho o número com tarifário livre e tenho um outro número de telemóvel que não quero associado ao NOS4. No atendimento telefónico percebem a reclamação, encaminham, vejo na app que o pedido fica em aberto mas está sempre a ser fechado sem as coisas se resolverem! Tou a pagar o serviço sem o estar a usufruir por vossa incompetência! O último contacto foi dia 1/10, foi fechado a 11/10 e está tudo na mesma! Dá para cancelar o contrato por incumprimento da vossa parte?! Só não me desloco pessoalmente a uma loja derivado à situação actual de pandemia porque está situação toda é ridícula!!!! Será que por aqui conseguem tratar do assunto de uma vez por todas?!

 

Obrigada

Bem-vinda ao Fórum NOS @VandaMPereira,

Lamentamos a situação. Vamos ajudá-la. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se o cartão já se encontra ligado a uma rede NOS, por favo. 

Obrigado


Sim, ele faz parte da minha conta mas em vez de ser esse número o pertencente ao tarifário NOS4, colocaram-no como tarifário livre. Depois tenho um outro número, nunca utilizado, associado ao novo cartão SIM que me enviaram e esse é que está com as condições do NOS4, já desde Julho!


Olá @VandaMPereira
Para podermos ajuda e verificar o sucedido, pedimos que nos envie um mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


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