Skip to main content
Header

Boa tarde,

Sou cliente da NOS há alguns anos, e ontem deparei-me com uma situação muito desagradável.

Ontem dia 2 de Janeiro 2025, houve falha nos serviços todos, até às 18h, inclusive telemóveis que só davam para chamadas de emergência. Se estamos a trabalhar e dependemos do nosso trabalho para pagar os vossos serviços como é possível tal acontecer.

Reforço que há 2 semanas estivemos sem serviços até depois das 22h da noite, o dia inteiro.  

Após 5 tentativas de contacto através de um telemóvel de empresa de um concorrente, foi me descontado 17,56€. 

Alerto que nunca fui atendida e até hoje nunca me devolveram a chamada como diziam que iriam fazer.

Neste momento agradeço o envio de uma declaração em como não houve serviços para justificar à empresa o valor descontado por vós na conta do telemóvel.

Agradeço que confirmem o valor no telemóvel com o número 92*******. 

Aguardo feedback.

Boa tarde ​@anafilipasousa,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao seu contrato.

Obrigado

Comentário