Skip to main content
Header

Venho solicitar a anulação do meu contrato  C*********.

Pelo que aquando a proposta apresentada,fui informado pelo gestor das ofertas e de como iriam proceder com a outra operadora.

Ainda não fez os 15 dias a que tenho direito pela lei se o serviço me interessa ou não é já recebi uma fatura para pagar.

Depois de ter ligado com a pessoa que me fez o contrato  fui informado que iria receber um SMS para poder aceder a mesma, até esta data nada disso aconteceu.

Hoje recebi uma chamada de uma gestora da Nos a fazer perguntas acerca do serviço e informou se já tinha de pagar uma certa quantia a outra operadora, perguntou-me se tinha sido informado disso através da pessoa que me fez a proposta.A mim nimguem me informou disso além de que tenho feito chamadas e mandado Msm através do wattssap e não tenho recebido resposta. 

Por estes motivos é como estou ainda dentro do prazo para poder rescindir(informação dada pela Deco)e aonde me irei deslocar para me esclarecer melhor e pedir ajuda para fazer a rescisão ).

Avelino lima.

Boa tarde ​@Avelino Portista,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário