Venho solicitar a anulação do meu contrato C*********.
Pelo que aquando a proposta apresentada,fui informado pelo gestor das ofertas e de como iriam proceder com a outra operadora.
Ainda não fez os 15 dias a que tenho direito pela lei se o serviço me interessa ou não é já recebi uma fatura para pagar.
Depois de ter ligado com a pessoa que me fez o contrato fui informado que iria receber um SMS para poder aceder a mesma, até esta data nada disso aconteceu.
Hoje recebi uma chamada de uma gestora da Nos a fazer perguntas acerca do serviço e informou se já tinha de pagar uma certa quantia a outra operadora, perguntou-me se tinha sido informado disso através da pessoa que me fez a proposta.A mim nimguem me informou disso além de que tenho feito chamadas e mandado Msm através do wattssap e não tenho recebido resposta.
Por estes motivos é como estou ainda dentro do prazo para poder rescindir(informação dada pela Deco)e aonde me irei deslocar para me esclarecer melhor e pedir ajuda para fazer a rescisão ).
Avelino lima.