Boa tarde
Eu, Maria Luísa Ventura Martins de Almeida, cliente nº *********, contribuinte *********, fui hoje contactada pela NOS para atualização dos meus serviços, esteve a verificar se era preciso substituir o meu router, verificou todos os serviços, a oferta de um cartão novo, e o valor mensal 101€, em momento algum perguntou se eu aceitava. Só me apercebi que era um novo contrato quando começou a ler todos os serviços e aí interrompi e questionei se o aumento tinha a ver com o tarifário para 2025 se era pelo novo serviço, como disse que não estava interessada num aumento pois não tenho necessidade de aumentar dados móveis nem novo cartão. Quando ouviu isso desligou a chamada. Tudo isto pode ser confirmado na gravação.
Liguei para a NOS ao fim de 1h à espera e depois de ser informada pela gravação do custo da chamada 1,5€ desligam-me também a chamada.
Quero ser esclarecida se o meu contrato se mantém sem qualquer alteração e também ser ressarcida do valor da chamada pois não obtive qualquer resposta.
Aguardo esclarecimento desejando que em 2025 sejam mais transparentes na abordagem aos clientes