Skip to main content

Bom dia.

Recentemente fiz upgrade dos meus serviços NOS.

Sou cliente NOS à muitos anos, (desde o tempo da TV Cabo) e tirando ter tido um serviço telemóvel uns quantos anos na MEO (por terem feito uma oferta muito melhor), sempre me mantive fiel.

 

Nunca me foi descontado nenhum valor por atraso de 1 ou 2 dias no pagamento da fatura. Agora, que me encontro fidelizado por 2 anos, foi-me acrescentado esse valor às duas últimas faturas que paguei.

 

Lembro-me também que à uns anos, quando me mudaram o dia de pagamento do serviço para mais cedo no mês eu reclamei e o que me foi dito é que era uma questão de sistema e não poderiam alterar essa data para o dia original e que não havia problema se pagasse uns dias mais tarde.

 

Queria saber como resolver esta situação dos 6€ cobrados por faturas pagas com atraso ou a se a solução só surgirá daqui a 2 anos com a mudança de operador.

 

Atenciosamente

Boa tarde @Luis Morais 80,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar a data limite de pagamento das suas faturas na própria fatura ou na app ou área de cliente my NOS.
Ao ultrapassar esta data é aplicada a taxa por atraso no pagamento. Para evitar situações similares sugerimos que ative o débito direto.
Pode também alterar a data limite de pagamento para uma que lhe seja mais conveniente. É possível alterar a data limite de pagamento para dia 1, 4,  12, 19 ou 28.

Vamos ainda, a titulo excecional, creditar o valor cobrado pelo atraso das faturas que menciona.  Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Olá, mudei de país e consegui fazer o cancelamento porém ficou um valor em aberto aonde fiz o pagamento e foi cobrado duas vezes. Não consigo entrar em contato pois estou fora da Europa, como vocês podem me ajudar. 


Boa tarde @Talita Tainara dos Santos Lima,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

De que forma foi o valor pago em duplicado? Pagou por referência e foi depois cobrado por débito direto? 

Obrigado


Olá boa tarde! 
Foi pago por referência, coloquei a referência a primeiro vez e não finalizou coloquei novamente finalizou e ficou certo, no dia seguinte entrei na conta bancária e estava lá novamente a cobrança e eu não tinha feito agendamento do pagamento então não entendi o que aconteceu. 
e como não tinha o valor total para o pagamento eu fiquei negativa no banco. 
Atenciosamente Talita. 


@Talita Tainara dos Santos Lima, boa tarde

Lamentamos a situação. 
Caso pretende o valor, sugerimos que solicite o estorno ao seu banco. No entanto, a título esclarecedor, quando o valor pago seja superior ao valor em divida, o mesmo fica em crédito que será descontado na próxima fatura. 
Obrigado, 


Olá entrei em contato com o banco e eles informaram que precisava resolver com vocês, como eu disse já não moro mais em Portugal então eu quero o estorno mesmo do valor. 
obrigada. 

 


Boa noite @Talita Tainara dos Santos Lima,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário