Header

Reclamação


Exmos. Senhores,

Até agora poderia dizer que estava razoavelmente satisfeito com a Nós, mas hoje foram do mais incompetentes que pode haver, no dia 20/03 alterei o serviço que de sou titular passando o meu serviço para NOS4( passaria a ter UMA, Giga router e inclui 1 telemóvel) tendo ficado agendada a intervenção para dia 24/03 no período da tarde entre as 13 e as 18 horas. Até aqui tudo bem, inclusivé nos dois dias anteriores recebi chamadas para confirmar se tinha uma televisão atualizada, pois iria mudar para a box UMA 4k. Hoje dia 24 o técnico liga-me ás 9 da manhã a questionar se podia realizar a intervenção ao que lhe respondi que não, estava ocupado e que o serviço estava marcado para a parte da tarde. Faltei ao trabalho de tarde para o efeito e qual não foi o meu espanto que ninguém apareceu, não recebi qualquer chamada e depois das 18 horas recebo uma SMS a informar que não foi possivel realizar a intervenção e que nas próximas horas me vão ligar para reagendar. Isto é um ultraje e uma falta de respeito, o agendamento foi efetuado no 20 de manhã, se aceitaram outras intervenções para a parte da tarde não o deveriam ter feito, vão gozar com a vossa família que comigo não gozam. Pelo facto já cancelei a alteração que pretendia fazer, assim como vou mudar para a MEO. Fiquem bem e desfrutem da vossa incompetência.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @José Heleno, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 

Não nos revemos no género de prática que descreve. O agendamento é feito com base a disponibilidade indicada pelos técnicos, sendo que ao marcar existe um bloqueio daquela quota. 
Assim, não houve uma marcação para o horário acordado consigo e, por isso, para verificarmos o sucedido e ajudá-lo, querendo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário