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1 – A NOS ainda não telefonou, respondeu, alterou e devolveu o dinheiro cobrado a mais nem sequer tiveram a humildade de pedir desculpas:

 Ex.mos Senhores e Senhoras da NOS

 

Reclamação: Faturação não corresponde as alterações do serviço

 

A Faturação não corresponde as alterações do serviço C*******. As condições foram aceites no dia 27/2/2023 às 10:17

42,99 € Pacote de 150 canais + 200 Mbps velocidade + telemóvel

Conta serviço: S*********.

 

2 - No dia 14.03.2023 reportei uma avaria no serviço de tv, ficaram de a comparecer na residência, segundo um telefonema e uma mensagem (entre as 13:30 e as 14:00 horas), para verificar/resolver o problema. Não compareceram o que é uma falta de respeito dos clientes sem precedentes, como se não bastasse telefonei a reclamar ao que espantosamente/mentirosamente o técnico deu a avaria por encerrada, quando na verdade nunca compareceu.

Felizmente conseguiu com os conhecimentos técnicos que tenho, por resolver avaria, pelo menos provisoriamente.

Considero que os trabalhadores da NOS prestam um péssimo serviço quer técnico quer os recursos humanos na faturação.

Aconselho as pessoas para terem cuidado caso contrário estão sujeitas a serem roubadas e enganadas.  

 

Boa tarde @IRENE DA COSTA PEIXOTO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


1 – A NOS ainda não telefonou, respondeu, alterou e devolveu o dinheiro cobrado a mais nem sequer tiveram a humildade de pedir desculpas:

 Ex.mos Senhores e Senhoras da NOS

 

Reclamação: Faturação não corresponde as alterações do serviço

 

A Faturação não corresponde as alterações do serviço C*******. As condições foram aceites no dia 27/2/2023 às 10:17

42,99 € Pacote de 150 canais + 200 Mbps velocidade + telemóvel

Conta serviço: S*********.

 

2 - No dia 14.03.2023 reportei uma avaria no serviço de tv, ficaram de a comparecer na residência, segundo um telefonema e uma mensagem (entre as 13:30 e as 14:00 horas), para verificar/resolver o problema. Não compareceram o que é uma falta de respeito dos clientes sem precedentes, como se não bastasse telefonei a reclamar ao que espantosamente/mentirosamente o técnico deu a avaria por encerrada, quando na verdade nunca compareceu.

Felizmente conseguiu com os conhecimentos técnicos que tenho, por resolver avaria, pelo menos provisoriamente.

Considero que os trabalhadores da NOS prestam um péssimo serviço quer técnico quer os recursos humanos na faturação.

Aconselho as pessoas para terem cuidado caso contrário estão sujeitas a serem roubadas e enganadas.  

 

Acima de tudo não comparecer na hora marcada é uma situação que dá direito a compensação pela cláusula 8.4 e pela LCE.

Não se esqueça de pedir a devida compensação.


Bom dia a todos, 

Cabe-nos esclarecer, que nos casos em que se verifique o incumprimento dos níveis de qualidade do Serviço fixados, por motivos imputáveis à NOS Comunicações, esta compensa através de emissão de nota de crédito ou desconto na fatura, pelo valor correspondente ao valor da mensalidade devida pelo Cliente proporcional ao período de tempo em que se verificou a restrição. 

@IRENE DA COSTA PEIXOTO, estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para verificarmos e atuarmos. 
Muito obrigado

 


  1. A NOS ainda não telefonou, respondeu, alterou e devolveu o dinheiro cobrado a mais nem sequer tiveram a humildade de pedir desculpas:

 

 Ex.mos Senhores e Senhoras da NOS

 

Reclamação: Faturação não corresponde as alterações do serviço

 

As Faturações não corresponde as alterações do serviço Nr. Cliente: C8xxxxxx2 As condições foram aceites no dia 27/2/2023 às 10:17

42,99 € Pacote de 150 canais + 200 Mbps velocidade + telemóvel

Conta serviço: Sxxxxxxxx

 

 

2 - No dia 14.03.2023 reportei uma avaria no serviço de tv, ficaram de a comparecer na residência, segundo um telefonema e uma mensagem (entre as 13:30 e as 14:00 horas), para verificar/resolver o problema. Não compareceram o que é uma falta de respeito dos clientes sem precedentes, como se não bastasse telefonei a reclamar ao que espantosamente/mentirosamente o técnico deu a avaria por encerrada, quando na verdade nunca compareceu.

Felizmente conseguiu com os conhecimentos técnicos que tenho, por resolver avaria, pelo menos provisoriamente.

Considero que os trabalhadores da NOS prestam um péssimo serviço quer técnico quer os recursos humanos na faturação.

Aconselho as pessoas para terem cuidado caso contrário estão sujeitas a serem roubadas e enganadas.  Pior que todo e muito grava é falsificar a assinatura do cliente no dia 2023-03-14 16:09:28 Cliente: Iene/ assinatura do técnico: Paulo


Bom dia @IRENE DA COSTA PEIXOTO

Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. Editámos o seu comentário por conter os seus dados privados, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Verificamos que a situação já se encontra em acompanhamento pela equipa que a vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000130819068. 

Adicionalmente, verificámos que o serviço foi renegociado, sim, e com o valor acordado. No entanto, a fatura número FT 202391/448169  corresponde ao período em que vigorava o serviço anteriormente contratado. A fatura emitida a 10 de março de 2023, com o número FT 202391/721741, onde o valor do serviço é de €42,99 + €7,98 de comunicações para redes móveis. Assim, o valor encontra-se correto.

Obrigado


Boas tardes nesse caso, solicito a informação concreta, quando e para quem foram efetuadas as chamadas, obrigado


Quanto às comunicações realizadas, devido ao RGPD não temos acesso a toda a informação, pelo que sugerimos que consulte o detalhe de comunicações, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

Será contactada, e informada em conformidade, mas telefonicamente, pela equipa que está a acompanhar o pedido que realizou, @IRENE DA COSTA PEIXOTO
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado


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