1 – A NOS ainda não telefonou, respondeu, alterou e devolveu o dinheiro cobrado a mais nem sequer tiveram a humildade de pedir desculpas:
Ex.mos Senhores e Senhoras da NOS
Reclamação: Faturação não corresponde as alterações do serviço
A Faturação não corresponde as alterações do serviço C*******. As condições foram aceites no dia 27/2/2023 às 10:17
42,99 € Pacote de 150 canais + 200 Mbps velocidade + telemóvel
Conta serviço: S*********.
2 - No dia 14.03.2023 reportei uma avaria no serviço de tv, ficaram de a comparecer na residência, segundo um telefonema e uma mensagem (entre as 13:30 e as 14:00 horas), para verificar/resolver o problema. Não compareceram o que é uma falta de respeito dos clientes sem precedentes, como se não bastasse telefonei a reclamar ao que espantosamente/mentirosamente o técnico deu a avaria por encerrada, quando na verdade nunca compareceu.
Felizmente conseguiu com os conhecimentos técnicos que tenho, por resolver avaria, pelo menos provisoriamente.
Considero que os trabalhadores da NOS prestam um péssimo serviço quer técnico quer os recursos humanos na faturação.
Aconselho as pessoas para terem cuidado caso contrário estão sujeitas a serem roubadas e enganadas.