Header

Reclamação


Boa tarde,

Já fiz várias tentativas de interacção no site do Provedor da NOS, mas todas sem sucesso. Dá sempre a mesma mensagem: internal error. Ou seja, a NOS tem um Provedor que não existe. Uma vez que não consigo reclamar na Provedoria, segue por esta via. Encerrei a actividade comercial de um café onde tinha serviço da NOS e pretendo rescindir esses mesmos serviços. Sei que a lei prevê este tipo de situação mas a NOS quer obrigar-me a pagar um serviço que não estou a usar. Ainda por cima, eu pretendo manter o serviço que tenho em casa bem como os 3 telemóveis.  Já enviei o comprovativo de Cessação de Activadade nas Finanças mas dizem-me que não é suficiente. O que me resta? Deixar de pagar e mudar de operador?


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helena Maria Machado Serra,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente NOS ou contribuinte associado ao contrato.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Comentário