Header

Reclamação


Bom dia

Rescindi o contrato que tinha com a NOS.

Fui contatado dia 09 de Fevereiro de 2023, por um operador da NOS a informar-me que tinha recebido uma carta de rescisão dos serviços NOS, no dia 06 de Fevereiro mas que o contrato não estava ainda rescindido pois só ficava depois desta chamada.

Tendo questionado se a carta não chegava, tendo me informado que não.

Fui ainda informado que os serviços tinham de ser pagos nesse mês ate ao dia 26 Fevereiro de 2023, ao que questionei porque, tendo informado que só apos 10 dias apos receberam a rescisão é que era resolvido o contrato.

Por ultimo questionei o operador se era possível eu estar a pagar um serviço da NOS e já estar instalado no mesmo local um serviço NOS instalado nesse mesmo local? o qual não me soube responder.

Acho que estão a faturar um serviço no mesmo local por duas vezes o que não me parece correto

Aguardo resposta.

Jose Rodrigues 1 ano atrás

Rescindi com a NOS, já tendo passado os dois anos e outra pessoa foi viver para a casa onde eu morava e essa pessoa efetuou um contrato em nome dela, mas estou ainda a pagar numa morada que já não usufruo e já rescindi

Correto. Tem a ver com o seu ciclo de faturação. Os serviços são desligados no final do seu ciclo de faturação. 

A última fatura a pagamento deverá também coincidir com essa data.

O que deveria ter sido feito era pedir a alteração de titular e não havia necessidade de nova instalação.

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Rescindi o contrato que tinha com a NOS.

Fui contatado dia 09 de Fevereiro de 2023, por um operador da NOS a informar-me que tinha recebido uma carta de rescisão dos serviços NOS, no dia 06 de Fevereiro mas que o contrato não estava ainda rescindido pois só ficava depois desta chamada.

Tendo questionado se a carta não chegava, tendo me informado que não.

Fui ainda informado que os serviços tinham de ser pagos nesse mês ate ao dia 26 Fevereiro de 2023, ao que questionei porque, tendo informado que só apos 10 dias apos receberam a rescisão é que era resolvido o contrato.

Por ultimo questionei o operador se era possível eu estar a pagar um serviço da NOS e já estar instalado no mesmo local um serviço NOS instalado nesse mesmo local? o qual não me soube responder.

Acho que estão a faturar um serviço no mesmo local por duas vezes o que não me parece correto

Aguardo resposta.

Bom dia, a sua mensagem parece não explicar muito bem o problema, o seu pedido de rescisão contratual tem a ver com o facto de no mesmo local haver 2 instalações de serviços da NOS ? E é por essa razão que pediu a rescisão de um dos contratos ?

Reputação 3
Crachá

A mim pareceu-me que o utilizador vai mudar-se e provavelmente fez um novo contrato para o novo sitio em vez de solicitar uma mudança de morada para o novo sitio.

Assim fica com os dois serviços activos ate ao fim do período de facturação do anterior

Reputação 7
Crachá +5

A mim pareceu-me que o utilizador vai mudar-se e provavelmente fez um novo contrato para o novo sitio em vez de solicitar uma mudança de morada para o novo sitio.

Assim fica com os dois serviços activos ate ao fim do período de facturação do anterior

Tem lógica e provavelmente é o que está a acontecer.

 

Rescindi com a NOS, já tendo passado os dois anos e outra pessoa foi viver para a casa onde eu morava e essa pessoa efetuou um contrato em nome dela, mas estou ainda a pagar numa morada que já não usufruo e já rescindi

Reputação 7
Crachá +5

Rescindi com a NOS, já tendo passado os dois anos e outra pessoa foi viver para a casa onde eu morava e essa pessoa efetuou um contrato em nome dela, mas estou ainda a pagar numa morada que já não usufruo e já rescindi

Correto. Tem a ver com o seu ciclo de faturação. Os serviços são desligados no final do seu ciclo de faturação. 

A última fatura a pagamento deverá também coincidir com essa data.

O que deveria ter sido feito era pedir a alteração de titular e não havia necessidade de nova instalação.

Rescindi com a NOS, já tendo passado os dois anos e outra pessoa foi viver para a casa onde eu morava e essa pessoa efetuou um contrato em nome dela, mas estou ainda a pagar numa morada que já não usufruo e já rescindi

Correto. Tem a ver com o seu ciclo de faturação. Os serviços são desligados no final do seu ciclo de faturação. 

A última fatura a pagamento deverá também coincidir com essa data.

O que deveria ter sido feito era pedir a alteração de titular e não havia necessiade de nova instalação.

Se o titular tivesse algo a haver comigo, apenas conheço e queria faze novo contrato

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Duarte86,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou boa ajuda a esclarecer. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário