Solicitei o término dos serviços com a NOS para o dia 9.12.2022. A operadora me cobrou normalmente o serviço até dia 23.12.2022 (paguei 13 dias sem utilizar qualquer serviço da NOS). Recentemente recebi um e-mail da NOS a dizer que encerrará o contrato com a data fim de faturação em 23.01.2023. Ou seja, vão me cobrar um mês sem utilizar qualquer serviço da operadora.
Ainda não me respoderam o que é preciso fazer para manter o no. do telemóvel da NOS.
Alguém poderia me ajudar, p.f.?
Para manter o número da NOS basta preencher o formulário de portabilidade da nova operadora.
Quanto à factura de Janeiro se não lhe prestaram qualquer serviço não lhe podem cobrar essa mensalidade a não ser que tivesse fidelizado.
Boa tarde @Avellar,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Diga-nos, por favor, a que data fez o pedido de denuncia do contrato.
Fez o pedido de portabilidade para o número que pretendia manter?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Solicitei o fim do contrato para a data do dia 9.12.22.
Perguntei a um colaborador da loja da NOS da Baixa de Coimbra o que era preciso fazer para continuar a usar o no. do telemóvel mesmo depois do término do contrato e ele me respondeu que não era preciso fazer nada!
Desculpe-me: como respondo no privado?
Bom dia @Avellar,
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Obrigado
Obrigado nós, @Avellar.
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Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Avellar.
Vamos avaliar e responder o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigado pela cooperação.
Bom dia a todos!
Foi possível avaliar o que perguntei?
Obrigado!
Boa tarde @Avellar,
Verificamos que respondemos à sua mensagem privada há 2 dias, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Agradecemos a cooperação e atenção, @Avellar.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
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