Header
Pergunta

RECLAMAÇÃO


Boa tarde, 

 

Já solicitei vosso contacto por duas vezes, tanto em loja como posteriormente pelo site. Recebi uma mensagem no dia 10/01 da vossa parte a dizer que para reportar uma situação deveria contactar pelos canais digitais, no entanto eu já contactei pelos canais digitais, e na loja física, tendo inclusivamente uma cópia  da reclamação na provedoria, que me foi fornecida pelo vosso funcionário, em como efetuei a reclamação e que me iriam contactar no espaço de 24h. Já se passou quase 1 mês e nunca obtive tive qualquer contacto, à excepção do contacto de um comercial, que me desligou o telefone enquanto eu expliquei a situação. 

 

Esta situação é inadmissível, pelo que volto a solicitar o vosso contacto urgente, ou o link para nova reclamação.

 

Aguardo vosso contacto. 

 

Nuno Martins


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 para falar com assistente.

Se for alguma duvida que possamos ajudar por aqui, esteja á vontade.

Reputação 3

@Nuno Oliveira Martins 

Links para nova reclamação:
https://provedor.nos.pt/provedoria/
Link para reclamação exactamente para a mesma equipa mas que fica logo com comprovativo e conhecimento da ANACOM:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

Em caso de dúvida prefira sempre o segundo, até porque nesse tem prazo legal de 15 dias úteis para responder, no outro é quando lhes apatece.

Aqui segue então a reclamação: 
1 - tinha contrato com a MEO quando me foi feita uma proposta pelos comerciais da NOS. Nessa altura a NOS comprometeu-se a tratar da rescisão do meu contrato com a MEO. Tratei de tudo com a NOS; e recebi mais contas e contactos da MEO, em que me informaram que ninguém da vossa parte teria feito o cancelamento. Como tal, pedi eu o cancelamento, mas tive de pagar 130€ por contas anteriores, de meses em que já deveria ter sido cancelado o meu contrato com a MEO, pela NOS. Já dei esta informação na loja, tenho um comprovativo em como foi submetido na provedoria. Ficaram de me contactar até 24h depois, o que até agora não aconteceu. Este contacto foi na primeira semana do ano. O objetivo é ser ressarcido do valor que tive de pagar à MEO; 
2 - solicito que seja verificada e alterada a vossa funcionalidade, em que no momento que termino a internet do meu serviço móvel, a mesma gera automaticamente um novo reforço de internet com um custo acrescido associado. No entanto, este reforço deve-me ser opcional e nunca obrigatório, visto que não pretendo ter quaisquer custos acrescidos, mesmo que fique sem pacote de internet até ao final do respetivo período de faturação; 
3 - o pacote que eu aceitei e que me foi instalado contemplava uma oferta da Disney plus por um período de 2 anos. No entanto, tentanto ativar o canal pela TV ou pela área de cliente,  a indicação é sempre a de um pagamento mensal. Requiro então a ativação do canal pelo mesmo período dos 24 meses a partir deste mês, sem prejuízo de perda de meses do canal (uma vez que não foi ativado) ou de quaisquer custos adicionais; 

 

Nuno Martins

C*********

Reputação 3

Aqui segue então a reclamação: 
1 - tinha contrato com a MEO quando me foi feita uma proposta pelos comerciais da NOS. Nessa altura a NOS comprometeu-se a tratar da rescisão do meu contrato com a MEO. Tratei de tudo com a NOS; e recebi mais contas e contactos da MEO, em que me informaram que ninguém da vossa parte teria feito o cancelamento. Como tal, pedi eu o cancelamento, mas tive de pagar 130€ por contas anteriores, de meses em que já deveria ter sido cancelado o meu contrato com a MEO, pela NOS. Já dei esta informação na loja, tenho um comprovativo em como foi submetido na provedoria. Ficaram de me contactar até 24h depois, o que até agora não aconteceu. Este contacto foi na primeira semana do ano. O objetivo é ser ressarcido do valor que tive de pagar à MEO; 
2 - solicito que seja verificada e alterada a vossa funcionalidade, em que no momento que termino a internet do meu serviço móvel, a mesma gera automaticamente um novo reforço de internet com um custo acrescido associado. No entanto, este reforço deve-me ser opcional e nunca obrigatório, visto que não pretendo ter quaisquer custos acrescidos, mesmo que fique sem pacote de internet até ao final do respetivo período de faturação; 
3 - o pacote que eu aceitei e que me foi instalado contemplava uma oferta da Disney plus por um período de 2 anos. No entanto, tentanto ativar o canal pela TV ou pela área de cliente,  a indicação é sempre a de um pagamento mensal. Requiro então a ativação do canal pelo mesmo período dos 24 meses a partir deste mês, sem prejuízo de perda de meses do canal (uma vez que não foi ativado) ou de quaisquer custos adicionais; 

 

Nuno Martins

C*********

Essa da NOS dizer que vai cancelar o contrato com a outra operadora e não o fazer já é a 3ª ou 4ª vez que vejo aqui pelo @Fórum, até parece um daqueles comportamentos padrão dos comerciais da NOS. Se foi feito por chamada o contrato aconselho-o a pedir a cópia da chamada.

NOS Comunicações, S.A. Carta: Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa
Mail: cliente.privacidade@nos.pt ou dpo.privacidade@nos.pt
Telefone: 800 109 300

16990 ou 931699000 para falar com assistente.

Se for alguma duvida que possamos ajudar por aqui, esteja á vontade.

@Guimas consegue ajudar na resolução das situações acima descritas? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Oliveira Martins e ajuda do @Guimas.

Vamos ajudar a resolver a situação que nos expôe.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Boa tarde, 

 

Continuo a aguardar resposta no fórum privado, em que já não obtenho resposta há 24h, apenas a primeira interação foi feita e depois não obtive mais respostas. 

 

Agradeço resposta urgente. 

 

Nuno Martins

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Oliveira Martins e ajuda do @Guimas.

Vamos ajudar a resolver a situação que nos expôe.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuno Oliveira Martins

Lamentamos a demora. Respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado

Bom dia, 

 

Mais uma vez, encontro-me a aguardar por um contacto vosso, desta feita desde sexta-feira. 

 

Informaram-me que iriam entrar em contacto comigo no espaço de 24 a 48H, sendo que já estamos quase uma semana depois e não fui contactado. 

 

Solicito o vosso contacto urgente, visto que continuo sem a minha situação resolvida. 

 

É esta a estratégia de apoio ao cliente da NOS? 

 

Nuno Martins

Reputação 7
Crachá +2

Mas não está a ser respondido pelo perfil @Fórum ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuno Oliveira Martins
Recebemos a sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Boa tarde @Nuno Oliveira Martins
Recebemos a sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Bom dia, 

 

Continuo sem receber qualquer contacto da vossa parte. 

 

Nuno Martins

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Oliveira Martins,

Lamentamos a demora na resolução deste tema.

Estamos a acompanhar este assunto e vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão 

Comentário