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Bom dia venho mais uma vez mostrar o meu desagrado perante a operado NOS

Acabei de contactar a linha de apoio a clientes a qual fui atendida por uma senhora de seu nome Simone que foi extremamente mal educada

Pretendo efetuar a mudança de morada e  desde dia 8 de Março que a NÓS não me dá uma solução

Segundo a mesma operadora na minha nova residência não está disponível o serviço fibra que eu contratei só me dando a opção de satélite com internet 40 mg, ora sendo a internet o meu meio de trabalho não posso aceitar 

A solução que me deram foi baixar o pacote para o mínimo para cumprir o meu prazo de fidelizacao mas contudo teria de ficar fidelizada por mais 9 meses 

para mim não é solução mas sim mais um problema pois eu não tenho a culpa da NOS não ter fibra na minha nova residência nem prazo para ser instalada 

não autorizo que me fidelizem por mais tempo, pretendo uma solução para o meu problema com urgência 

aguardo contato  

 

Caso seja necessário o NIF *********


Boa tarde @sofiad,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

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