Skip to main content
Header

Boa noite. 

Sou cliente nos há muitos anos e neste momento estou com muitas dificuldades em resolver o meu problema. 

Sou cliente nr. XXXXXX cont. XXXXXXXX

Neste momento, negociei novo tarifário com sr Fernando Silva da área comercial agregando a televisão aos telemóveis. Eu tinha 4 telemóveis num plano corporate e neste momento quero cancelar o nr. 960068318 devido ao falecimento da pessoa, cancelamento este que foi pedido para a vossa linha 16100 há cerca de 15 dias e até ao momento não foi feito. 

Outra questão é a migração dos números 9XXXXXXXX e 9XXXXXXXX que há 2 dias ainda não foi feita e neste momento estes números estão incomunicaveis. Imaginam o transtorno enorme que nos faz. 

Outra questão é o facto de durante este mês de Dezembro devido a todas estas questões com o novo tarifário, eu tenho feito inúmeras chamadas para as vossas linhas devido à enorme incompetência dos vossos serviços. O vosso apoio é muito mau. Desta forma deverá ser feito da vossa parte o crédito na fatura de Dezembro de todas as chamadas feitas para estes números assim como indemnização relativa a estes dias sem telemóvel. 

Aguardo confirmação Urgente e o vosso contato para resolver estas questões ou de outra forma cancelarei tudo com a vossa operadora e mudarei para outra. O nr. De cartão que tenho é o 9XXXXXx (aguardo a migração para o meu nr 9XXXXXXX). 

Maria de Fátima Silva Paraíso

Olá @MARIA DE FÁTIMA PARAÍSO,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seus dados de cliente para o perfil @Fórum.

Proteja os seus dados pessoais e envie-os sempre por mensagem privada. Ocultámos os dados que colocou no comentário, para sua proteção.

Obrigada

Venho também reclamar o não crédito de chamadas efectuadas para o 16990. Na factura deste mês vem chamadas debitadas. Liguei para a Nós e reclamei não terem creditado já que peço sempre que façam. A menina que me atendeu disse que não o podia fazer.

Quero essas chamadas creditadas  e fico a aguardar o vosso contacto

Bom dia @Mjose6
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde, queria saber o porquê de me facturarem 2 chamadas do número 93xxxxx2 visto serem chamadas para a rede móvel, para a qual NUNCA paguei. Factura FT202292/1035175 , conta cliente Cxxxxxxx. Obrigado.

Boa tarde, queria saber o porquê de me facturarem 2 chamadas do número 935591022 visto serem chamadas para a rede móvel, para a qual NUNCA paguei. Factura FT202292/1035175 , conta cliente C829841506. Obrigado.

Tem tarifário com plafond de minutos para as redes móveis nacionais ? 

Sim, 3 telemóveis com 6000 minutos e 6000 sms, ouve uma alteração no número em questão mas após o período em que ouve a facturação. Mesmo assim, é possível ver na factura chamadas antes e depois destas 2 chamadas com valor = 0, por este motivo é que preciste a minha dúvida.

Sim, 3 telemóveis com 6000 minutos e 6000 sms, ouve uma alteração no número em questão mas após o período em que ouve a facturação. Mesmo assim, é possível ver na factura chamadas antes e depois destas 2 chamadas com valor = 0, por este motivo é que preciste a minha dúvida.

Nesse caso envie por mensagem privada  para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e o numero do telemóvel em causa, para que a moderação possa analisar e ajudar a esclarecer. 

Os seus dados privados que revelou  públicamente, e que não é do seu interesse que se mantenham expostos no Fórum, se for a tempo, deve editar a sua mensagem e retirá-los do domínio público, se já não for possível, um moderador procederá à sua remoção.

Como faço isso? Não sou propriamente um expert nesta coisa de chats, não há possibilidade de falar diretamente por telefone com alguém?

Como faço isso? Não sou propriamente um expert nesta coisa de chats, não há possibilidade de falar diretamente por telefone com alguém?

Claro 16990 / 931699000 opção 2.

Bom dia, para enviar uma mensagem privada para o Fórum carregue aqui @Fórum ou carregue aqui.   

Caso prefira ligar, uma vez que o seu tarifário tem plafond de minutos para a rede móvel, ligue 931699000.

Obrigado, vou ligar então.

Boa noite a todos, 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@Nuno Ramiro Silva, editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel e a conta de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para o proteger. 

O @Jose Rodrigues e o @Guimas, deram uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, os seus dados pessoais por mensagem privada para o perfil @Fórum

Obrigado

Assunto já resolvido em loja, obrigado a todos.

Muito obrigado pelo seu feedback, @Nuno Ramiro Silva😀
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário