Bom dia,
Estou há mais de 24 horas sem qualquer serviço TV Internet e telefone fixo. Apareceu uma mensagem no ecran da tv com ID843.
Liguei ontem pelas 11:45 para a linha de apoio (tempo de espera para atender a chamada:30 min) e disseram-me que seria um problema com uma manutenção q estaria a decorrer numa rua vizinha que deveria estar resolvido até às 18:00.
Às 19:10, ainda sem serviços, voltei a ligar (tempo de espera para atender a chamada:30 min) e disseram-me que iriam enviar uma equipa tecnica de exterio e no prazo máximo de 2horas me contatariam. Ninguém ligou e continuo sem serviços.
Hoje voltei a ligar pelas 7:30, atendeu-me uma operadora q parecia estar a dormir e pediu-me um tempo para ver a minha ficha. Deve ter adormecido pq entretanto desligou-me a chamada.
Voltei a ligar 10 min depois (tempo de espera para atender a chamada:20 min) e disseram-me que a situação teria sido reportada mas q os tecnicos só começariam a trabalhar depois das 8:00.
Às 10:15 liguei novamente para a linha de apoio (tempo de espera para atender a chamada:20 min) e depois de explicar pela 5ª vez o problema, disseram-me para aguardar atés às 16:25. Pedi para falar com o supervisor que se recusou a atender-me por duas vezes.
Gostaria de saber se este supervisor poderia se advertido, ao recusar-se a falar comigo e saber de quem é a responsabilidade das informações falsas e do atraso na resolução do problema.
Só depois desta última chamada é q recebi sms a dizer que o pedido tinha sido registado.
Também gostaria de saber como vou ser ressarcida dos altos valores que terei que pagar das chamadas pelo tempo todo que tenho estado à espera que atendam o telefone (o meu telemóvel é de outra operadora).
Mais importante ainda, gostaria de saber quando é que o problema da falha de rede será resolvido.
Penso estar no meu direito de obter esta informação.
Estou em isolamento com os meus dois filhos de 12 anos e sem tv, internet, telefone….
Sou cliente da NOS há cerca de 25/26 anos, nunca mudei de operadora e acho inadmissível a forma como me têm tratado.
Estou seriamente a pensar mudar de operadora
Cumprimentos
Célia Serra