Header
Pergunta

Reclamacao


No seguimento da nossa reclamação que data do dia de ontem (04/02/2020) atraves da provedoria NOS vimos atualizar esta situação insólita que já dura há 3 dias. Portanto resumindo estamos desde 4a feira as 15h00 sem qualquer serviço (TV, Net e Voz). Depois de contactarmos pelos canais normais no dia 03/02 foi-nos enviado no dia 04/02 as 09h00 um técnico que apos alguns despistes nos informou que teria que ser uma equipa de exteriores a resolver a situação. Foi feita uma chamada na nossa presença a pedir a presença dessa equipa e isto dia 03/02 pelas 09h30. Fomos informados que no prazo de 12 horas receberíamos uma equipa para validar a situação. Pelas 17h30 do dia 03/02 voltamos a contactar com a Nos e para nossa surpresa não teria sido aberta qualquer ocorrência. Garantiram-nos então que nesse momento a "dita" ocorrência estava aberta. Fizemos ontem(04/02) a reclamação por esta via. Estou há 3 dias sem conseguir trabalhar. Está-me neste momento a ser negado um direito básico consagrado na nossa constituição que e o direito ao trabalho que neste momento e imperativo e imposto pelo governo e isto já assume um caracter grave. Fomos contactados dia 05/02 pelas 16h42 por uma pessoa que não só não conseguiu informar o que se estava a passar empurrando culpas de equipa em equipa mas esquecendo que o principal lesado sou eu. Ficou de ligar com alguma informação e como esperado isso não aconteceu. Neste momento, estou diariamente a perder dinheiro incorrendo no risco de perder inclusive o trabalho. Não obstante 2a feira terá inicio a escola e gostaria que alguém me explicasse como ira a minha filha assistir as aulas remotamente uma vez que informamos ter internet em casa e a não assistência das aulas culmina em faltas que não poderão simplesmente ser justificadas com a incompetência e falta de organização para a solução de um problema. O meu serviço esta pago e em dia. Temos um contrato e o mesmo não e  unilateral. Assumam as responsabilidades antes que esta falha escale para proporções mais graves. Não se trata de uma questão lúdica mas o direito e dever ao teletrabalho e da minha filha assistir as aulas. Se não conseguem resolver a situação sejam HONESTOS e terminamos o contrato por aqui de forma a podermos procurar quem o saiba fazer e nos possa proporcionar o produto pelo qual estamos a pagar. Já IMPLORAMOS e voltamos a faze-lo. RESOLVAM A SITUACAO


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Stela Lopes

Lamentamos a demora. 

 Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário