Olá,
Estou passando por uma situação muito complicada e constrangedora por conta da incompetência e o descaso desta empresa.
Precisei retornar ao Brasil, e consequentemente tive que solicitar a recisão do meu contrato com a NOS. Expliquei toda a situação ao agente que me atendeu através da central de atendimento, o mesmo me explicou que haveria uma multa, mesmo não concordando aceitei pagá-la e solicitei o cancelamento dos serviços da empresa.
O agente explicou que as faturas (a que restava pagar + multa de recisão) chegariam normalmente por email e que seriam debitados na minha conta bancária cadastrada no débito automático na minha conta NOS e que eu simplesmente, só deveria fazer a devolução dos equipamentos. Pronto, fui até uma loja NOS, na Boavista - Porto, devolvi os equipamentos, perguntei novamente sobre os pagamentos, e a mesma informação foi passada, que seriam enviadas as faturas por email, e recebi o comprovante de entrega dos mesmos. Deixei bem claro que já não estaria mais em Portugal, pois partiria no dia seguinte para o Brasil.
Dias se passaram e nada me foi enviado, quando tive a surpresa quando verifiquei os meus emails, que as faturas continuaram chegando normalmente, como se eu não tivesse cancelado os serviços e continuam chegando e sendo debitados na minha conta até hoje!
Já entrei em contato com a empresa 2 vezes por email, recebo a confirmação que o email foi enviado com sucesso, mas até hoje nunca recebi uma resposta e continuo pagando por um serviços que já não utilizo.
Preciso resolver esta situação o quanto antes, caso contrário, serei obrigado a procurar órgãos competentes para processar esta empresa.
A ligação no dia do cancelamento está gravada e tenho o comprovante da devolução dos equipamentos.
Por favor, entrem em contato no meu número brasileiro para esclarecimentos.
Cumprimentos,
Marcos