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Bom dia.

Pretendo invocar uma prescrição, que me é interpelado pela NOS, é um serviço que já não tenho desde 2016.

Obrigado desde já, a quem me puder ajudar.

Ricardo Ribeiro

Bom dia.

Pretendo invocar uma prescrição, que me é interpelado pela NOS, é um serviço que já não tenho desde 2016.

Obrigado desde já, a quem me puder ajudar.

Ricardo Ribeiro

Bom dia, para poder ser ajudada deve detalhar melhor a sua questão.


Bom dia.

Pretendo invocar uma prescrição, que me é interpelado pela NOS, é um serviço que já não tenho desde 2016.

Obrigado desde já, a quem me puder ajudar.

Ricardo Ribeiro

A forma mais fácil é usando o www.livroreclamacoes.pt para ficar com uma cópia escrita do pedido visto que a NOS não disponibiliza qualquer contacto de email.


Boa tarde @Helena Moura,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Por favor, detalhe-nos, a sua questão.

Obrigado 


Boa tarde,

Espero que se encontre bem. o meu marido foi interpelado para pagamento de um serviço da Nos, já terminado em 2016, e noutro domicilio, ainda era solteiro. Como no momento aderimos a um serviço, contactaram-nos para efetuarmos o pagamento.

Obviamente enviei um e-mail, a vossa colega com a invocação da prescrição que remonta a 2016. Não sei bem como ficou, porque não me enviaram resposta. Queriam que efetuasse um pagamento de 69 euros, ou subscrevesse a mais um serviço. Não aceitei. 

Aguardo resposta,

Obrigada


Agradecemos o seu testemunho @Helena Moura. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado ao contrato. 

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado


Obrigada pela brevidade. 

Informo que já enviei o nif. 

Obrigada, 


Agradecemos o seu testemunho @Helena Moura.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Infelizmente, foi a resposta que recebi:

"Lamentamos a situação. Vamos verificar.
Uma vez que o serviço correspondente já não está ativo, deverá contactar o 800932900. Disponível nos dias úteis, das 9h às 20h. A chamada é gratuita.
Por favor fale connosco, se surgirem outras questões.
Obrigado". 

Mais do mesmo, por favor facultem o e-mail para invocar a prescrição.

Obrigada,

 


Infelizmente, foi a resposta que recebi:

"Lamentamos a situação. Vamos verificar.
Uma vez que o serviço correspondente já não está ativo, deverá contactar o 800932900. Disponível nos dias úteis, das 9h às 20h. A chamada é gratuita.
Por favor fale connosco, se surgirem outras questões.
Obrigado". 

Mais do mesmo, por favor facultem o e-mail para invocar a prescrição.

Obrigada,

 

Como disse anteriormente o mais simples é usar o www.livroreclamacoes.pt que fica com cópia e são obrigados a responder em 15 dias úteis. O que a NOS gosta é de complicar a vida aos clientes.


Se o numero é gratuito qual é o problema?


Se o numero é gratuito qual é o problema?

O facto de nada ficar registado. Esse é um grande problema.


Vou pedir uma prescrição oralmente?  Não era mais fácil enviarem-me um e-mail. Envio com aviso de receção. Evitava gastar dinheiro, devia ser um direito facultado a todos! 

 

Vou fazer reclamação. Agradeço a quem ajudou. 


Vou pedir uma prescrição oralmente?  Não era mais fácil enviarem-me um e-mail. Envio com aviso de receção. Evitava gastar dinheiro, devia ser um direito facultado a todos! 

 

Vou fazer reclamação. Agradeço a quem ajudou. 

Não precisa enviar registado, o livro de reclamações já fica tudo registado e tem prazo mais curto para responder.


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