Skip to main content

Queixa na provedoria


Apresentei queixa na provedoria da nós e entraram em contato comigo para resolvermos o cancelamento do serviço. No entanto, pretendo que me enviem por e-mail o que me foi dito via telefone, ou seja a vossa solução para a reclamação apresentada por mim. 
como faço para entrar em contato com a provedoria nos? 
obrigada.

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CatiaSilva.,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, qual a solução apresentada e que tipo de documento pretende.

Obrigado

Boa tarde,

 

apresentei queixa na provedoria e fui contatada via telefone mas ficaram de enviar por e-mail a resposta à reclamação para saber como proceder. 
quero que me enviem o que ficou estipulado da vossa parte. Deixo o número de contribuinte associado ao contrato e à queixa.

************

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CatiaSilva.,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugerimos que confirme as pastas de spam e lixo da sua caixa de correio eletrónico.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já verifiquei e não tenho nenhum e-mail da vossa parte relativamente a esse assunto. Fico a aguardar resposta. 

Reputação 7

Bom dia @CatiaSilva.,

Sugiro que verifique se enviaram para o email associado à sua conta.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CatiaSilva..Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 

Comentário