Header
Pergunta

Qualidade miserável serviço NOS


nas últimas semanas ao realizar chamadas para o estrangeiro imediatamente a mesma “cai” e surge-me uma mensagem dizendo que atingi o limite de utilização responsável. Mesmo antes da chamada ter inicio!!!!

Há 10 dias reportei o assunto à NOS. Foi-me sugerido um novo tarifário que “resolveria o problema”. Aceitei esse tarifário. O problema persiste. Hoje liguei 6 (seis vezes) para o apoio a clientes. Entre ter sido quase insultado e terem-me passado uma supervisora que iria resolver a questão, tive de tudo. Inclusive essa “supervisora” disse-me que me ligaria de volta quando a questão estivesse solucionada. O que não aconteceu. Finalmente, há momentos, alguém me “esclareceu” que o meu pedido de alteração de tarifário afinal estava pendente… Há mais de uma semana. Sem me darem um só esclarecimento. Mais, pelo que o referido operador me explicou a alteração de tarifário em causa não resolve coisa alguma.

Ainda mais inconcebível: visitei a minha área de cliente onde consultei os pedidos de intervenção/procura de solução por mim realizados. E todos são como “fechado”. Ou seja, “solucionado”. Absurdo

Um dos problemas centrais é que não posso fazer chamadas para o estrangeiro. Vou viajar para o estrangeiro no domingo (por diversas vezes alertei para esse facto). Caso tenha problemas com telefonemas imediatamente cancelarei os meus serviços nós. De tudo isto já dei conta à ANACOM.

Infelizmente a NOS investe muito em publicidade e nada na satisfação dos clientes.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JULIO28,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário