No início deste mês pedi proposta para incluir 2 telemóveis no meu contrato televisão Internet e telefone.
Foi-me dado um determinado valor para um tarifário WTF que o comercial me disse que era para menores de 25 anos, mas que iam abrir uma excepção.
Dia 10 deste mês fizemos a transição e portabilidade dos mesmos, tudo ok, mais tarde recebo um SMS a pedir o numero de cartão de cidadão, enviei o número e recebo SMS de retorno a dizer resumidamente que não conseguiam ler o números e que se não respondesse iria alterar o tarifário a partir do dia 17/1.
Hoje as 20;30 recebo mais um SMS e liguei para o 16990, (falar com assistente) coloquei a questão e disseram me que tinham passar para outro departamento porque este tarifário destinavam se a menores de 25 anos, passaram e voltei a colocar a questão, pediram me para aguardar e voltaram a passar, desta vez para a facturação.... questionei a pessoa se tinha que dizer tudo de novo ou se já tinham passado a informação, disseram-me que infelizmente sim porque tinham passado a chamada directamente e não puseram a par do problema, voltei a explicar tudo de novo e este disse-me que pedia desculpa mas não podia ajudar.
Cheguei a conclusão que o serviço com o qual estava a falar fechava as 21 horas e que foi desta forma que terminaram.
Agradeço mais respeito por parte da Nos por quem lhes paga o ordenado, sim, porque se a Nos não tiver clientes, dificilmente esta "gente" tem trabalho.
Continuo sem o problema resolvido e quero uma solução