Boa tarde,
No dia 25 Abril 2020, em chamada telefónica gravada pela NOS, acordámos a alteração dos serviços contratados e que me são prestados pela vossa Entidade para:
Televisão 180 canais + Box UMA 4K + Internet com velocidades de 500 Mbps/20Mbps com Router Dual Band + Telefone com chamadas ilimitadas Rede Fixa (PT e estrangeiro)
a troco do pagamento da mensalidade informada na mesma chamada telefónica.
No final da chamada telefónica, recebi por email toda a documentação relativa à alteração dos serviços, com o pacote e valores acordados, mas também com a introdução de um pacote premium extra que NÃO pedi, não foi mencionado na dita chamada e que NÃO aceito na factura.
Nesse mesmo dia, e após receber esta documentação, liguei para a NOS a reportar o sucedido e a pedir o envio da documentação devidamente corrigida, de modo a que constem apenas os serviços contratados e acordados, com um valor de factura total informado na mesma chamada e sem qualquer referência a serviços premium ou pacotes extra, como fizeram constar erradamente da documentação que me fizeram chegar.
Aguardo envio da documentação devidamente corrigida. Mais informo que o débito directo será limitado ao valor informado, pelo que não irei proceder ao pagamento de qualquer factura de valor superior ao acordado.
Agradeço resposta e regularização da documentação ASAP.
Melhores cumprimentos,
Pedro Coelho Cabral