Olá, gostaria de saber como funciona para ter algum contato decente com a Nos. Mudei de casa e quis manter a internet que havia (Nos). O antigo inquilino passou as coisas para o meu nome, porém nenhuma fatura nem contrato chegaram pra mim por email. Não consigo falar pela linha, pois meu tipo de plano de telefone é de uma operadora diferente. Já mandei email por uma área do cliente mas também não fui respondido. A Nos anda a ligar para o antigo inquilino e cobrando as coisas que deveriam ser pra mim. Porém no atendimento automático, ao colocar meu NIF, funciona. Como se estivesse no meu nome. Mas até agora nem o contrato sei do que fala e nem a aplicação mostra algum serviço que eu possuo.
Tem alguma forma de resolver isso de uma forma mais simples e direta?
Boa noite, na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
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Consulte os documentos relacionados com o seu serviço
NOS.
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Verifique se há um contrato com o seu nome, verifique também se já aparecem os seus dados como cliente. Há quanto tempo foi feita a alteração de Titular ? Se nada constar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para o a moderação possa verificar se está tudo bem, com o pedido de mudança de Titular.
Boa tarde ,
Bem vindo ao Fórum @Douglased.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Conseguiu encontrar os documentos? Em alternativa envie-nos uma mensagem privada com o seu contribuinte ou número de cliente, para o perfil @Fórum.
Obrigado
Eu procurei nos campos indicados e não havia nada. Nem aqui pelo site nem pela aplicação. Mas entrei em contato dizendo o contribuinte e digo se for resolvido.
Boa noite ,
Agradecemos o seu testemunho @Douglased,
Iremos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigado