Gostaria de saber o porque de não ter recebido o portátil que solicitei e já fiz o pagamento e até agora ninguém e capaz de dar uma satisfação. Para que serve a área cliente pois ninguém é capaz de dar uma informação simplesmente ignoram os mail.
Olá
Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta.
Para que o possamos ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
VOU FAZER UMA RECLAMAÇAO NO LIVRO DE RECLAMAÇOES, JA QUE COMPREI UM PORTATIL NUMA LOJA FISICAE NAO NA ONLINE, LOGO FOI EFETUADO UM PAGAMENTO, SE NAO NAO ME PASSAVAM FATURA, NA QUAL ESTA NA MINHA POSSE, E JA FIZ MUITOS TELEFONEMAS PARA O APOIO DE CLIENTE, NA QUAL ESTAO A POR NA FATURA, ESTA VAI SER UMA RECLAMAÇAO, QUE A MINHA COMPRA ESTA BLOQUEADA POR FALTA DE PAGAMENTO, PELO MENOS É O QUE ME DIZEM DO APOIO AO CLIENTE, OUTRA RECLAMAÇAO, E NA FATURA EMITIDA NESTE MES FOI DESCONTADO A PRIMEIRA PRESTAÇAO DE UM TELEMOVEL BOM NAO ESTA O DO PORTATIL, E NAO SE ESQUEÇAM DE ME DIZER AONDE COMPREI ESTE TELEMOVEL. BOM SEM MAIS ASSUNTO POR AGORA, E SE QUISEREM DADOS EXPLIQUEM COMO SE MANDA POR MENSAGEM PRIVADO
Olá
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada, conforme sugerido pelo
Para enviar mensagem basta seleccionar o perfil
JA ENVIEI ESPERO PELA VOSSA RESPOSTA
Olá
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
VOU FAZER UMA RECLAMAÇAO NO LIVRO DE RECLAMAÇOES, JA QUE COMPREI UM PORTATIL NUMA LOJA FISICAE NAO NA ONLINE, LOGO FOI EFETUADO UM PAGAMENTO, SE NAO NAO ME PASSAVAM FATURA, NA QUAL ESTA NA MINHA POSSE, E JA FIZ MUITOS TELEFONEMAS PARA O APOIO DE CLIENTE, NA QUAL ESTAO A POR NA FATURA, ESTA VAI SER UMA RECLAMAÇAO, QUE A MINHA COMPRA ESTA BLOQUEADA POR FALTA DE PAGAMENTO, PELO MENOS É O QUE ME DIZEM DO APOIO AO CLIENTE, OUTRA RECLAMAÇAO, E NA FATURA EMITIDA NESTE MES FOI DESCONTADO A PRIMEIRA PRESTAÇAO DE UM TELEMOVEL BOM NAO ESTA O DO PORTATIL, E NAO SE ESQUEÇAM DE ME DIZER AONDE COMPREI ESTE TELEMOVEL. BOM SEM MAIS ASSUNTO POR AGORA, E SE QUISEREM DADOS EXPLIQUEM COMO SE MANDA POR MENSAGEM PRIVADO
Estou igual comprei a 29-08 diz que tinha disponibilidade a partir do dia 07-09
No meu tracking só aparece disponível a partir de 02-09, e pago
Telefonei para o apoio diz que está como enviado desde dia 1
Ficaram de telefonar da expedição e Nada
Aqui no fórum , já me deram 300 respostas em como vão analisar a situação e Nada
Nem respostas nem pc
obrigado pela informaçao na linha de apoio tambem nao da em nada mesmo
Vamos ver o que isto vai dar
obrigado pela informaçao na linha de apoio tambem nao da em nada mesmo
Vamos ver o que isto vai dar
Hoje telefonei outra vez
A reclamar
Recebi agora mensagem da transportadora, chega amanhã
Boa sorte para si também
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.