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Gostaria de saber o porque de não ter recebido o portátil que solicitei e já fiz o pagamento e até agora ninguém e capaz de dar uma satisfação. Para que serve a área cliente pois ninguém é capaz de dar uma informação simplesmente ignoram os mail.

Olá @luis Mourinha

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Para que o possamos ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


VOU FAZER UMA RECLAMAÇAO NO LIVRO DE RECLAMAÇOES, JA QUE COMPREI UM PORTATIL NUMA LOJA FISICAE NAO NA ONLINE, LOGO FOI  EFETUADO UM PAGAMENTO, SE NAO NAO ME PASSAVAM FATURA, NA QUAL ESTA NA MINHA POSSE, E JA FIZ MUITOS TELEFONEMAS PARA O APOIO DE CLIENTE, NA QUAL ESTAO A POR NA FATURA, ESTA VAI SER UMA RECLAMAÇAO, QUE A MINHA COMPRA ESTA BLOQUEADA POR FALTA DE PAGAMENTO, PELO MENOS É O QUE ME DIZEM DO APOIO AO CLIENTE, OUTRA RECLAMAÇAO, E NA FATURA EMITIDA NESTE MES FOI DESCONTADO A PRIMEIRA PRESTAÇAO DE UM TELEMOVEL BOM NAO ESTA O DO PORTATIL, E NAO SE ESQUEÇAM DE ME DIZER AONDE COMPREI ESTE TELEMOVEL. BOM SEM MAIS ASSUNTO POR AGORA, E SE QUISEREM DADOS EXPLIQUEM COMO SE MANDA POR MENSAGEM PRIVADO


@LENOVO IDEAPAD 3 Será necessário que a moderação do Fórum esteja de posse dos seus dados para poderem colher informação sobre a questão que reporta no seu comentário e posteriormente o poderem informar sobre os passos que deve dar para que a situação se resolva. Envie os seus dados por P/M para aqui: @Fórum 


Olá @LENOVO IDEAPAD 3,

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou número de contribuinte associado à compra, por favor. 

Para enviar mensagem basta seleccionar o perfil @Fórum e escolher a opção “Enviar Mensagem”: 

  

 


JA ENVIEI ESPERO PELA VOSSA RESPOSTA


Olá @LENOVO IDEAPAD 3
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado 


VOU FAZER UMA RECLAMAÇAO NO LIVRO DE RECLAMAÇOES, JA QUE COMPREI UM PORTATIL NUMA LOJA FISICAE NAO NA ONLINE, LOGO FOI  EFETUADO UM PAGAMENTO, SE NAO NAO ME PASSAVAM FATURA, NA QUAL ESTA NA MINHA POSSE, E JA FIZ MUITOS TELEFONEMAS PARA O APOIO DE CLIENTE, NA QUAL ESTAO A POR NA FATURA, ESTA VAI SER UMA RECLAMAÇAO, QUE A MINHA COMPRA ESTA BLOQUEADA POR FALTA DE PAGAMENTO, PELO MENOS É O QUE ME DIZEM DO APOIO AO CLIENTE, OUTRA RECLAMAÇAO, E NA FATURA EMITIDA NESTE MES FOI DESCONTADO A PRIMEIRA PRESTAÇAO DE UM TELEMOVEL BOM NAO ESTA O DO PORTATIL, E NAO SE ESQUEÇAM DE ME DIZER AONDE COMPREI ESTE TELEMOVEL. BOM SEM MAIS ASSUNTO POR AGORA, E SE QUISEREM DADOS EXPLIQUEM COMO SE MANDA POR MENSAGEM PRIVADO

Estou igual comprei a 29-08 diz que tinha disponibilidade a partir do dia 07-09

 

No meu tracking só aparece disponível a partir de 02-09, e pago

 

Telefonei para o apoio diz que está como enviado desde dia 1

 

Ficaram de telefonar da expedição e Nada

Aqui no fórum , já me deram 300 respostas em como vão analisar a situação e Nada

 

Nem respostas nem pc


obrigado pela informaçao na linha de apoio tambem nao da em nada mesmo

Vamos ver o que isto vai dar


obrigado pela informaçao na linha de apoio tambem nao da em nada mesmo

Vamos ver o que isto vai dar

Hoje telefonei outra vez

A reclamar

Recebi agora mensagem da transportadora, chega amanhã

 

Boa sorte para si também


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