Boa tarde,
Alguém da NOS que me possa ajudar, já que por chamadas tem sido uma luta contra o tempo, e um série de problemas que começo a achar que falo mal português, para não falar das despesas que irei ter por causa das chamadas por um erro cometido pela NOS!
Foi pedido para se inserir um nº da MEO no pacote NOS, em que a NOS enviou um cartão provisório para fazer a troca, inicialmente era tudo muito rápido até 6 dias úteis, o que é certo é que demorou 20 dias, mas o problema além deste é que em vez de fazer a portabilidade para o nº provisório enviado pela NOS, fizeram para um nº já inserido na NOS à imensos anos, em que a pessoa ficou com o telemóvel cortado e pior com o Nº do marido neste caso, foi feita a reclamação por telefone, + 24h à espera da retificação, e em vez de corrigirem a situação, ativaram o Nº que desligaram por erro NOUTRO cartão JÁ existente também à anos, ou seja, outra pessoa afetada devido à incompetência das pessoas que tomam conhecimento dos problemas, para não falar da espera e das chamadas cobradas efetuados por um ERRO que o cliente não tem culpa.
Já estou nas 24h e continuo sem o nº ativo? Isto é normal???
Avançarei com uma queixa, caso o problema não se resolva até hoje! Já chega!